Conheci uma garota, começamos a namorar, fui conheçer os pais dela e o pai não me gostou... foi pouco tempo de conversa... creio que é ciume.. e ela quer me deixar pq o pai está contra... oque vc faria?

eles perguntam
5 2
elas respondem
22/07/2017 15h02
Continue o namoro, respeite os horários, respeite a mina (não precisa ser um padre, só não seja um babaca e guarde pra vc oq o pai dela não precisa saber), seja responsável e cresça sempre (mostra q vc tem um cérebro dentro do teu crânio e q não te falta vontade pra crescer na vida, profissional, pessoal etc) e não babe ovo, não precisa ser falso pra ser respeitoso.
Boa sorte!
anônima
22/07/2017 15h55
anônima
24/07/2017 01h04
Vixi, complicou... já estive nessa situação.... vai vir muita coisa se prepara ,serio '-'
14/11/2018 00h43
Tá doidaa, que relacionamento que é esse Brasil?
Manda um papo pra ti relacionamento é a 2... e se vc gosta dela tenta fazer da certo
14/11/2018 01h07
Se fosse uma pessoa que eu realmente gostasse, não terminaria.
eles respondem
22/07/2017 14h47
Um amor secreto é mais gostoso <3 rs.
anônimo
22/07/2017 15h58
O pai dela tem o meu apoio.