a teoria da evolução eh valida....mas ainda sim deus fez a terra os mares a vida etc....
10/01/2019 20h53
Queria que a minha própria teoria fosse reconhecida.
Minha teoria é que evoluímos ou dos suricatos, dos guaxinins ou dos mangustos.
05/08/2017 21h30
Complicado, porque a teoria da evolucão é o que fundamenta todo o estudo em Biologia
05/08/2017 21h40
O problema é que essas coisas são decididas por um grupo de cientistas de renome. Todos os cientistas que rebateram ou argumentaram contra a teoria da evolução não foram levados a sério, dai é tratado como uma verdade absoluta que jamais pode ser contestada. O único grande cientista que rebateu com maestria a teoria da evolução foi o cientista Robert Gentry, mas que não ganhou tanta notoriedade, pois as grandes revistas cientistas não dão moral para cientistas opositores, mesmo que haja hipóteses e estudos referente ao assunto. Você pode estudar sim, e levar a parte de evolução como uma historinha, não precisa acreditar, finja que está em um joguinho e que você tem que responder da maneira que o pessoal vai te dar um certo na matéria.
anônimo
06/08/2017 12h02
Graças a Deus! Alguém com algum bom senso. Mas todo conhecimento é bom, primeiro estude e não deixe de conhecer.
anônimo
05/08/2017 21h34
Caso não acredite apresente os erros que você acha válidos e aponte uma hipótese ou teoria, agora negar algo só por conta da crença aí é complicado.
anônimo
05/08/2017 21h26
Não entendi a pergunta, por que não estudar?
anônimo
06/08/2017 10h10
Hipoteticamente, EU sim, você eu não sei.
10/01/2019 20h55
Óbvio, vá que conseguisse descobrir uma outra teoria, ou não,se eu gostasse eu estudaria, simples
anônimo
10/01/2019 21h15
Sim, porque a Biologia não se reduz ao evolucionismo.
elas respondem
anônima
06/08/2017 12h08
Teorias são a todo momento criticadas e renovadas. Não é porque a teoria da evolução é a mais válida no momento que ela seja verdade, e nem por isso você estaria indo contra a sua fé.
Você poderia estudar Biologia e tirar suas próprias conclusões.
06/08/2017 09h50
Nem tudo que uma pessoa estuda é verídico e nem tudo que uma pessoa considera certo é certo.
Enquanto você misturar suas crenças com o seu trabalho ou futuro profissional, você não estará satisfeita.
06/08/2017 11h07
É cm ler um romance fantasia sabendo que não é real.sim, acho essa teoria interessante e gosto muito de estudar a biologia.
06/08/2017 11h03
Nós acreditamos no que for conveniente para a gente, sabe? O fato de você não acreditar nessa teoria não faz com que você ame menos a matéria.
anônima
05/08/2017 23h15
Estude e prove q ela é errada.
anônima
06/08/2017 10h16
Faz teologia então...
05/08/2017 23h47
Claro q sim
anônima
10/01/2019 21h00
Pra mim, não faria sentido. Seria o equivalente a um geólogo que acredita que a Terra é plana ou a um médico que se posiciona contra vacinas.
anônima
10/01/2019 21h01
Eu tinha uma professora de biologia que era super religiosa e não acreditava na teoria da evolução, ela explicava a matéria e o porque ela não acreditava e ela era bem imparcial