Gente me ajuda de vdd. Tipo eu namorei uns 3 meses e ambos deram mancadas, a gente nao demonstrava muito e etc. O término ja tem um ano mas ainda nao superei a vontade de ficar de novo, e nesse um ano eu comecei a ficar sério e ele ficou sabendo. Ai agora a gente ta conversando muito pouco mas ele não responde a maioria das vezes. E falou que eu nao desisto kkk mas quando eu perguntei se eu devia desistir ele nao respondeu...

elas perguntam
3 7
eles respondem
08/08/2017 11h00
Que bosta. Rastejando por homem. Olha a fase.
anônimo
08/08/2017 08h34
desiste
08/08/2017 11h30
melhor deixar pra lá moça. aliás vc é bem gata.hehhehe
elas respondem
08/08/2017 08h26
Moça,

Para ele existe o atrativo de você estar com outra pessoa, ele está te guardando na prateleira porque sabe do seu desejo de repetir o que houve entre vocês...Trabalhe com reciprocidade, tenha como prioridade aqueles que te fazem também de prioridade e não alguém que convenientemente te faça opção quando tiver vontade.
anônima
08/08/2017 06h41
Ele não quer, mas te deixa na reserva.
Juh
08/08/2017 08h35
Ele ta é gostando de saber que te tem na palma da mão.
08/08/2017 09h04
ta te deixando na reserva.
08/08/2017 11h04
Ele não tá afim mais e o pior de tudo é ele saber que você tá com outro e fica lambendo ele...
Das duas uma: ou você larga o ficante e se declara pra ele de uma vez com risco dele te dar toco ou você desiste dele e investe no ficante.
Ficar nesse chove não molha é que não dá.
08/08/2017 11h11
Supera isso, ele não respondeu porque no fundo ele gosta de você atrás dele para quando ele quiser transar com alguém e não tiver outra pessoa mais interessante vai ter você.
08/08/2017 11h40
Você ainda pergunta, claro que sim