Acho que com todo casal rola aquela piadinha safada pra provocar ne?
Eu e a minha namorada fazemos também. Mas as vezes ela faz algumas muito fora de hora. O clima não ta propicio, a hora não é a melhor e nem o local.
Ontem, aconteceram muitas coisas na minha vida que me deixaram muito pra baixo e eu não tava no clima.
A minha namorada como em outras vezes fez uma piada e mandou: ''vem me comer'', e eu não tava no clima nem um pouco, tava na bad total. Ai não consegui corresponder da forma como ela queria e ela ficou meio chateada.
Tenho muito tesão por ela, mas as vezes essas coisas não são sexy e nem atrativas da forma que ela faz.
É muito chato falar pra ela sobre isso?
Pensei em dar um toque de leve.

eles perguntam
6 1
elas respondem
09/08/2017 08h51
Bem imatura por sinal.
Do contrário, perceberia o seu momento e respeitaria isso.
Porém, se vc não falar, ela não irá saber que isso incomoda e continuará fazendo.
Boa sorte aê. :(
08/08/2017 21h36
Só fala pra ela "Eu vou, mas pode ser amanhã?"
08/08/2017 21h43
Conversa com ela. Diga que ama estar com ela e que gosta das brincadeiras que vcs fazem, porém que ela devia maneirar em certos momentos. Ela tem o momento dela, não tem? Então...Mostre que as brincadeiras não precisam parar, só precisa ter bom senso e fazer isso em outros momentos.
anônima
08/08/2017 21h46
Conversa sim, algumas pessoas têm essa dificuldade em perceber que o momento não é o certo para certas coisas.
08/08/2017 22h05
Conversa com ela
anônima
09/08/2017 09h03
Dá um toque pra ela numa boa, até pra ela não se chatear mais.. pq se não vai acontecer de novo. E até pra ela ter isso como experiência em outras situações tbm né. Brincadeira tem hora, lugar e momento.
eles respondem
08/08/2017 21h43
Diga que não gosta das brincadeiras dela rs..