Eu tenho tentado bastante ter um relacionamento com algumas pessoas que me interessei nesse meio tempo de 2 anos solteira e tudo acaba da mesma forma!!!
Conhece, começa sair, rola um assunto legal, interesse, tesão, depois de algumas semanas tranzam algumas vezes e pronto, acabou o encanto e somem.
Se eu digo "vamos com calma, se conhecer primeiro" eles somem tbm e julga como fora.
Ou então aparece uma ex da pqp e eles vai atrás delas tomar chifre de novo.
Eu não sei mais o que está acontecendo, eu sou o tipo de mulher romantica, não fico pressionando o cara falando de namoro, mais deixo claro que não quero curtição e eles tbm dizem o mesmo, vejo que falaram a verdade pq depois aparecem namorando outras, e começo a imaginar que o problema sou eu.
Eu não sou feia, não tenho bafo, não tenho vicios, não tenho "contatinhos", me visto bem, ando sempre perfumada tbm, não sou pegajosa, eu só espero o mínimo que é respeito e atenção.
o que será que estou fazendo de errado?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
20/08/2017 15h31
O segredo do amor é não procurar por ele. Quando vc não procura, ele aparece.
20/08/2017 15h19
Depois de transar, na minha opinião, não tem mais o que conhecer husahsuahasu. É como foi dito na paródia das rolezeiras, primeiro transa, depois whats app husahuahu.. Acho isso ridículo, sair transando assim com qualquer um que mal conhece, acredito que primeiro tem que conhecer de verdade, dai depois que já tiver algo legal rolando, ir pra cama. Acelerar o processo acaba todo o encanto, se torna sujo, sem moral, não dá pra ter uma relação séria com alguém que não esperou a relação criar temp antes do sexo.
anônimo
20/08/2017 18h32
Não consigo mais.
20/08/2017 19h05
"Como você conseguem namorar?"
Não consigo, simples assim. Mulher nenhuma me quer. :( Rs

Hum... Gostei.
Fale-me mais sobre ti moça. =)
Fiquei curioso.
anônimo
20/08/2017 19h13
É porque voce deve dar muito facil, homem nao gosta de coisa facil
elas respondem
20/08/2017 15h17
Olha pelo o que vc falou não tá fazendo nada kkk
É difícil mesmo, parece que quanto mais procura mais difícil fica de achar. Relaxa uma hr aparece!
anônima
20/08/2017 15h21
O fato que é quando a gente quer namorar não dá certo. Comigo era assim.
Rlx. Respira. Não queira namorar com qualquer um que aparece.
20/08/2017 18h54
Tô nessa também hehe. Quando eu namorava, achava que ficar solteira deveria ser bom, não ficar brigando, não ter aquela obrigação de se ver toda semana...Hoje estou solteira há uns anos e sinto falta de ter algo fixo, duradouro. Parece que quando a gente quer as coisas não andam...
anônima
20/08/2017 18h48
Normal, oq acontece eh q esses que dizem nao querer só curtição são os que te iludem pra te levar pra cama.
Prefira conhecer pessoas que de inicio dizem nao querer nada, esses ai pelo menos sao sinceros, nao te enrolam e vc nao cria expectativas, simplesmente deixa rolar naturalmente pra quem sabe um dia virar namoro?
20/08/2017 18h56
O problema não é em vc, e sim neles. O relacionamento deles também não deve durar tanto tempo. Não fique procurando, um dia quando vc menos esperar aparecerá alguém que lhe dê o verdadeiro valor q vc merece.
anônima
20/08/2017 19h01
Você quer algo serio e eles querem sexo e você dá exatamente o que eles querem de bandeja, depois eles pensam "vou continuar com ela pra quê? já consegui o que queria."
Tenta segurar essa periquita, isso de ceder sexo a ficante acaba deixando eles acomodados. Primeiro preocupe-se em faze-lo apaixonar, depois é que pense em transar. Quando eles conseguem sexo antes de estarem apaixonados, geralmente não veem motivos para querer algo mais sério (há exceções sim, mas lembre-se do significado de "exceção") . Aí você pergunta..."e se eu negar sexo e ele desistir por isso?" Sinal que ele so queria sexo, depois de conseguir ele ia desistir do mesmo jeito. Muitos, mas muitos mesmo irão desistir por não conseguirem facilmente, esses são os mesmo que desistiriam depois de conseguir. É uma peneira, quem ficar, ganha
21/08/2017 01h05
As coisas estão cada vez mais vazias hoje em dia... mais vc está no caminho certo, uma hora tudo dará certo, tenha confiança!