Após as mulheres demonstrarem interesse, de qualquer forma que seja:
Por troca de olhares, mexer no cabelo, risadas, procurar estar perto em rodas de amigos, dançar perto em festas, chamar no whats, e outras milhares de maneiras, em qualquer ambiente, no trabalho, na faculdade, em festas, online, no mundo.

O que fazer?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
21/08/2017 12h24
Conhecer melhor :)
Chamando p um cinema ou Algo trankilo p conhece.la melhor ....
21/08/2017 12h24
Você é bonito e não sabe o que fazer, quem vê cara não vê coração mesmo. Chama ela para sair, puxa assunto, eu hein.
anônima
12/07/2020 19h20
Conversar uee, puxar assunto.... Uma coisa leva a outra
12/07/2020 20h46
Continuar conversando uai, depois vc chama ela pra sair e tal
anônima
12/07/2020 20h47
Acho que depois de 3 anos você já aprendeu
anônima
12/07/2020 20h48
Chega junto ué!! Puxa conversa, chama pra sair
12/07/2020 22h36
Puxa conversa d: Mulheres não mordem, não se sinta intimidado. Se quiser dica de como puxar assunto, puxa assunto relacionado ao ambiente que vocês estão. Se for um barzinho, pergunta se ela gosta de frequentar lugares assim...etc
anônima
12/07/2020 22h37
Chama pra sair
eles respondem
anônimo
21/08/2017 12h26
Digamos assim, você está passando na rua, de boa, mas está um Sol de rachar! Quente pra caralho.

E ao caminhar, você se deparada com uma banca de jornal, mas sem nada, apenas uma mesa e em cima dela tem uma lata de coca-cola, gelada, escrito seu nome e "Venha, estou lhe aguardando para me beber"

O que você faria?

Pois é, você VAI LÁ e vai pegar a coca.

Claro que é um exemplo meríocre e BOSTA, mas o que ressalva nisso? Sua atitude. Todos os aspectos de desconfiança pairam sobre, quem deixaria isso pra mim? Tão me observando? Será que tem veneno nessa porra? Qual é a pegadinha?

Não sei, mas só você pode descobrir. O que fazer? Vai lá e fala com ela, carai. Dá um oi. Encara e dá um piscada, dai vai e fala com ela.

Porra, atitude carai, VAI E FALA COM ELA.

Ou você espera o que, ter uma relação por telepatia?
anônimo
12/07/2020 20h55
Não sei pq nunca me demonstraram interesse
12/07/2020 22h38
Depois que elas mostram interesse, a gente começa a chorar porque não sabemos como chegar
21/08/2017 12h58
Já num tinha feito essa pergunta ontem?
Após uma mulher demonstrar interesse vc passa pra mim que eu faço o resto.
Bora vê se ela tá pronta pra gozar até pelo olho.
anônimo
12/07/2020 19h19
Se vc tbm quer, faz qualquer coisa. Dá bom dia, conversa, tenta ficar mais próximo dela. Vc sabe se aproximar de outros seres humanos, é só chegar sem expectativas e deixar as coisas acontecerem
anônimo
12/07/2020 20h44
Obs
anônimo
12/07/2020 20h54
Aproximar e puxar conversar
anônimo
12/07/2020 22h38
converso já pensando em como comer e depois em como me livrar dela.....