5.85K  26/06/2020 22h12

Homens sem gracinhas, me digam se eu fiz algo de errado? saímos, e estávamos tão empolgados, que fomos ao que interessa. Há princípio foi tudo muito bom e ele não parava de me beijar e dizer que eu deixo ele louco, mas na segunda ele broxou, fiz o que pude pra animar, mas não adiantou. Não toquei no assunto e fui carinhosa, ele pediu desculpas depois de tudo, fui compreensiva. E então no outro dia que estávamos combinados de sair, ele conversando normal, mas me deixou no vácuo por horas até não dar mais tempo de sair, e deu desculpas e pediu desculpas umas três vezes seguidas. Mas eu fiquei sem entender a atitude dele, e fiquei bem chateada, acabei sendo bem fria nas respostas e depois mandei um monte de mensagens dizendo umas boas, que se eu fiz alguma coisa, que não entendia o que fiz, que se ele não quiser mais... ele nem visualizou mas estava on. Ele é meio fechado, achei a atitude dele muito imatura. Fiz mal?

elas perguntam
15 13
eles respondem
04/09/2017 10h39
Quem broxou foi ele...e vc que é a culpada? O pau é dele...ele que não tem bala o suficiente na agulha. Kakakakakakakakka
Frouxo.
anônimo
04/09/2017 11h08
isso q acontece pegar os machos meia bomba iguais o dig
tu não fez nada errado, ou ele foi com vc pra cama sem gostar de você e nem sentir atração, daí é problema dele pq tu n forçou(ele culpado) .Segunda coisa que pode ter rolado ele que n conseguiu, pois se ele sente algo por você desejo sexual ou gosta de ti, ele normalmente deixaria duro, só de olhar já fica(ele culpado novamente) se o cara falha e culpa a mulher é triste t-t
04/09/2017 10h58
broxou e' normal estava ansioso de mais para o bem e bom,. nao fizeste nada de errado, talvez estava gostoza demais para ele.
anônimo
08/04/2019 12h03
Em casos assim a culpa é individual podendo ser sua ou dele. É dele quando brocha por falta de tesão, por problemas hormonais, cansaço.... a culpa só é sua se algum problema de saúde ou higiene fizer o cara brochar, por exemplo sua ppk ta com mal cheiro, se ele ver alguma verruga la por baixo, essas coisas. Ou seja é avaliar as circunstâncias.
08/04/2019 12h15
A culpa não é sua, existem muitos fatores, cabeça...não estava bem de cabeça, compatibilidade, pode ocorrer, pode ocorrer do homem não ter uma compatibilidade, não ter sido como queria, isto não quer dizer que existe um problema em você ou nele...
08/04/2019 12h33
oxi. quem fez mal foi ele que não aguentou.kkkkkk
anônimo
14/06/2018 23h44
Escolhe mal seus ficantes, pega um problemático e fica somatizando culpas. Façs o seguinte teste: observe entre homens que te desejam o que for mais feio, mais pobre ou mais deajeitado, tímido. Faça uma caridade e transforme o dia deste coitado dando pra ele com carinho, elogiando, fazendo com que ele se sinta importante. Se ele broxar, o problema esta em vc. Se ficar felicissimo, vc ja saberá quem não te merecia.
anônimo
29/10/2019 22h55
Sem gracinhas! Kkkkkkkk, é muito inocente...

Mas eu vou responder sério: com essa palhaçada toda dele aí, tú tinha que ter fechado a conversa chamando ele de broxa com maiúsculas e bold.
anônimo
29/10/2019 22h59
Não foi nada com você.
Provavelmente o cara estava com a mente muito atribulada quando tentaram uma segunda.
Já rolou comigo o mesmo que rolou com ele.
Provavelmente ele se sentiu mal por não conseguir uma segunda e acabou acarretando nas ações dele.
Quando um cara broxa é uma situação chata demais.
Quando rolou comigo eu fiquei mal por uns 2 dias, mesmo a garota com quem eu estava ficando sendo muito compreensiva.
Tive que organizar meus pensamentos.
E depois disso a gente começou a transar super de boa tendo uma segunda ou até uma terceira.
Se eu fosse você relaxava um pouco.
anônimo
26/06/2020 22h06
Pelo que eu entendi, ele não aguentou a segunda. Nada a ver com vc
26/06/2020 22h08
Nem li tudo. Mas eh normal acontecer.
Quem nunca?
Desencana!
anônimo
26/06/2020 22h11
Ele está inseguro, broxa acontece, muitos guru do sexo aqui,mais cachorro q late demais não morde, a culpa não e sua ele só q evitar q venha acontece e outra vez
anônimo
08/04/2019 13h17
É muito, muito raro ter algo a ver com a parceira. Parece que ele ta bem arrasado hein, mas deixa ele, vc tá fazendo seu papel em demonstrar que nao ta decepcionada.
08/04/2019 12h34
Não teve atração sexual pó vc isso acontece nesse caso , nem sempre mais acontece.
04/09/2017 11h49
O tópico seguinte deveria estar pinned (ou outro do género), porque estão sempre repetindo as preocupações de o homem brochar. Já está tudo respondido aqui:
https://elaele.com.br/sexualidade/66527-por-que-ele-broxa-tanto.html
elas respondem
04/09/2017 13h23
Ficou com vergonha e ainda acha que vc foi a culpada. Fosse você ignorava, além de ser fraco por não se assumir, vem me tratar com indiferença.
Não se preocupe, ele que é o problemático.
Lou
04/09/2017 03h11
Ela tá envergonhado e não sabe lidar com a situação!
04/09/2017 02h09
Não sei o que se passou na cabeça dele, mas bem infantil esse cara, hein? Ai vc foi e fez igual ele. Era pra ter ignorado, mas já ta feito. Bloqueia ele e segue a vida.
04/09/2017 02h57
Ele ta com vergonha pq broxou... Não tem nada a ver com vc...
26/06/2020 22h12
Ninguém tem culpa nisso, se vc achou ruim procure outro.
anônima
26/06/2020 22h09
Não fez nada de errado.
anônima
26/06/2020 22h10
ele tá é querendo se enterrar. Não carrega uma culpa q n é sua, se ele n aguenta problema é dele. Mas q ele foi moleque frouxo ah isso foi, só por essa criancice cortaria contato.
29/10/2019 22h51
Já aconteceu isso comigo com dois homens distintos . Um foi um ex namorado e outro um ex ficante. O primeiro não assumiu de imediato que tinha esse problema , foi inventando desculpas para as falhas na cama mesmo assim namoramos por 4 anos. O sexo era mediano , sem preservativo ele tinha desempenho melhor, não era toda posição que ele conseguia , mas com paciência conseguia . Não foi algo que atrapalhou meu relacionamento . Não deu certo por conta de outros fatores . Já o último foi um ficante, ele também se comportou como o seu . Depois , ficou frio , eu reagi da mesma forma, depois ele veio atrás . Eu acho que ele tinha outra . Quer um conselho: fique na sua . Espere ele te procurar e converse com ele que vc releva mas não admite frieza nem sumiços convenientes , se ele persistir manda ele pastar . Quem é ele na fila do pão? A culpa não foi sua tá ! Tira isso da mente! Outro conselho : procura sair com outros . Não existe só ele .
anônima
08/04/2019 12h35
Quem broxou foi ele, você não tem culpa de nada menina kkkk
Ele agiu assim, acredito que por estar envergonhado, mas isso é normal, não somos máquinas
anônima
08/04/2019 12h29
O problema é ele e o Bráulio dele.
anônima
14/06/2018 23h29
calma, não é só pq o homem broxa que tem algo de errado com você, as vzs é pq ficou muito ansioso ou outros fatores, vc foi compreensiva, e ele que agiu mal não te respondendo depois, pode ser que ele está com vergonha, ou ele é infantil mesmo
anônima
14/06/2018 21h48
Já aconteceu comigo de o cara broxar, logo no início foi tudo de bom (resumo) depois na segunda rodada, ao colocar a camisinha ele broxou, achei que foi culpa minha de eu ter falhado alguma coisa, mas foi dele por que falou que detesta usar camisinha e psicologicamente por isso ele broxou.
anônima
04/09/2017 11h43
Calma, ele ficou chateado consigo mesmo e você está piorando as coisas levando para o seu lado. Homem se cobra muito no sexo, em ser bom, ter fogo, e ao broxar (o que é normal) ficam envergonhados. Seja compreensiva com ele, se vc demonstrar que isso não te afeta ele se sentirá mais seguro e as coisas na cama vão melhorar.