1.43K  09/09/2017 14h21

Essa gente feia reclama que as pessoas querem namorar só as pessoas bonitas, é a mesma gente que quer só as pessoas bonitas!

Imaginem uma pessoa feia procurar apenas as pessoas feias, e elas lhe dizem que ela é feia e querem só as pessoas bonitas. Aff!

Por isso, sou misantropo e misógino.

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
09/09/2017 11h24
De novo isso????
anônima
09/09/2017 11h29
Porque o ser humano é assim. Independente de ser homem ou mulher, todo mundo quer o bom e o melhor.
09/09/2017 10h15
Mas até homem feio é mais exigente.
09/09/2017 14h21
Os que mais exigem são os homens, que são feios e só querem mulheres bonitas e várias.
Juh
09/09/2017 08h13
Uma mulher feia te deu um fora n foi?
09/09/2017 10h17
Não existe gente "feia" e gente "bonita'
Tem gosto pra qualquer coisa.
Agora se uma pessoa desprovida de beleza te deu um fora..peninha
09/09/2017 11h53
Acho que é para ficar mais bonito(a) ao lado de pessoas providas de beleza.
Se o cara é feio e namora ou casa com uma mulher muito bonita, ele pensa que vai ficar menos feio e mais atraente.E também o que é bonito sempre (obviamente) dá mais tesão e atração automaticamente, pena que beleza não dura pra sempre e quem só olha o exterior de uma pessoa sempre se fode lá na frente.
Eu sou muito bonita e as pessoas sempre querem ter amizade ou algo a mais comigo, é chato porque eu gostaria que as pessoas gostassem de mim pelo que eu sou e não pela minha aparência.
09/09/2017 11h54
Porque já são feias
eles respondem
09/09/2017 09h09
Por um tempo fica no "ele olhou pra mim"
Depois. .."mae solteira"
"Pego gp"
"Quem tem melhor resposta no site"...
Agora essa merda de "nós feios só servimos pra dar o cu..."
Puta merda vei.
09/09/2017 09h01
Na verdade ninguem que quer elas mesmo.hehe
09/09/2017 14h17
Querem compensar aquilo que eles não têm uhsauhsa. Que merda isso. Gente superficial.