Nós terminamos a mais de um ano, foi um termino bem conturbado e ficamos meses sem nos falarmos.
Um tempo depois ela me procurou pelo whatsapp, disse que não conseguia me esquecer e queria ser minha amiga, eu pedi pra voltar ela disse não, brigamos e paramos de cnvs.
A questão é que ela teve uns 4 namorados depois de mim e sempre que ela briga com eles vem me procurar, e nesse vai e vem ja nos pegamos umas 2 vezes, só que depois ela vem com o papo que não esqueceu o passado, que vai pensar e ai para de falar comigo, sendo que eu sempre deixei claro que era casual.
Uns meses atrás ela me procurou e eu deixei claro que não tinha amizade entre ex e cortei papo com ela, só que uns dias atrás ela brigou com o namorado atual e me procurou novamente, eu dei papo e ela disse que tava solteira, mas no primeiro sinal de status dela com o atual eu cortei o papo denovo.
A questão é "Qual é o problema dela? Porque ela faz isso sendo que eu deixo claro que não tem amizade, só ficadas casuais?".

eles perguntam
1 2
elas respondem
09/09/2017 22h05
Você é a famosa porta que não devemos fechar pra ela. Se não ta gostando, é só cortar relação definitivamente.
eles respondem
09/09/2017 21h24
Tem um trouxa sempre disposto ne... o problema não é nela.
anônimo
09/09/2017 21h24
Ela só quer transar ué. Ela te usa e te descarta, pronto.