5.54K  20/09/2017 21h14

Gente, eu sou meio sem carinho com meu namorado, não sou muito romântica e essas coisas, mas não é de mim, é da minha mãe sabe? a criação dela foi sempre muito rígida e bruta, eu então não sou muito de elogiar, de ser carinhosa e essas coisas, como melhorar?

E vocês garotos, aceitaram uma mulher que não é muito romântica, carinhosa?

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/09/2017 15h57
Eu aceitaria sim. Um carinho bom de vez em quando é uma delícia vindo da pessoa que a gente ama, mas carinho toda hora deve dar enjoo husauhas
anônimo
20/09/2017 15h47
Mas como seria isso?
20/09/2017 16h40
Negócio é fazer gostoso. Carinho tem muita mulher pra dar.
anônimo
20/09/2017 20h50
Não.

Eu falaria "eu quero assim e assado"... Se não correspondesse eu iria começar a ficar 5x mais frio até o namoro acabar - isso já aconteceu com uma Ex ela sempre fria e falava "ora é meu jeito..." eu beleza então é assim né. E comecei a ficar pior. Até que nem diálogo tinha direito. Hoje em dia eu não perderia o meu tempo com palhaçada e metia o pé de uma vez.

Mulher tem que ser delicada, carinhosa, atenciosa sempre.
20/09/2017 20h58
Vc gosta de receber carinho dele? Não cede às carícias dele? E o sexo, é na base do animalesco?
elas respondem
anônima
20/09/2017 20h50
É seu jeito, ué
anônima
20/09/2017 20h59
Cada pessoa tem uma personalidade/jeito diferente, e o sua é assim.
20/09/2017 21h02
Cada um dá aquilo que tem... Se o outro não consegue conviver com isso e respeitar a maneira de ser do parceiro (a), não tem como dar certo. Não podemos nem devemos querer que o outro se adeque às nossas necessidades. Quando a pessoa é autossuficiente, ou seja, ela se basta, não depende do outro para ser feliz, vai amar-te como vc é!
anônima
20/09/2017 21h14
Se eu fosse homem não aceitaria.