1.54K  20/09/2017 22h11

elas perguntam
6 6
eles respondem
20/09/2017 22h11
Outra escrava de pinto husahuas. A vantagem do seu atual é que seu ex tá cagando pra você, e aposto que está comendo outras husauhas. Afinal, tem que aproveitar o dote, não é mesmo? huashuas. É o que dizem, algumas mulheres depois de estourada na buceta e no cu, nada a satisfaz mais huahsa. Deve estar larga a beça husauhas
20/09/2017 19h27
Ue, nasceu grudada nele? Se não está feliz, se lance em busca da felicidade novamente. Garanto que em um relacionamento, se um está infeliz o parceiro(a) também estará.
20/09/2017 20h13
Um relacionamento assim não é bom pra você e nem pra ele que namora com uma pessoa que fica pensando no pênis do ex. Talvez seja melhor terminar. Cada vez mais eu duvido daquelas mulheres que ficam falando que o tamanho do pênis não importa.
anônimo
20/09/2017 19h28
Então você não gosta dele. Termine isso e deixe-o achar alguém que se importe de verdade com ele. Aproveite e passe em um sex shop e se case com um pinto de borracha.
20/09/2017 21h51
Uai.
E o que eu tenho a ver com isso?
Volta pro ex ou que se foda vei,
cada um com suas decisões. Se é rola que te faz feliz planta um canavial.
anônimo
20/09/2017 19h27
Então deixe-o e volte com o ex.
elas respondem
anônima
20/09/2017 19h30
Pro bem do seu namorado, volte com seu ex-ficante.
Ninguém merece ficar com uma namorada que pensa no ex.
anônima
20/09/2017 19h25
se isso é tão importante, deixa o namorado... ele pode encontrar alguem que curta ele do jeito que ele é...
anônima
20/09/2017 21h19
Já passei por isso, aguentei um ano de sexo frustrado. Eu era apaixonada por ele, de verdade, mas acabei desistindo. Um ano sem ver nem a sombra do orgasmo, eu ficava num mau humor do caralho por causa disso. Tem gente que trata como besteira, mas é um saco não conseguir ter prazer com tal pessoa, seja qual for o motivo. O melhor a fazer é se separar mesmo, ele vai achar alguém que se sinta satisfeita com o tamanho dele e você vai achar alguém que te satisfaça e que te ame.
anônima
20/09/2017 21h27
Nossa um relacionamento não se resume ao pau do cara, mas se vc gosta tanto do pau do seu ex, volta com ele.
anônima
20/09/2017 20h54
Sua felicidade resume a pênis? Que fase...
20/09/2017 20h57
Porque você não gosta dele, melhor terminar, você mesma disse que não está feliz.