Não estou julgando ta apenas pergunto por curiosidade.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
22/09/2017 20h03
Pretendo ter relações sexuais, o grau máximo de intimidade entre duas pessoas com uma mulher que me valorize de verdade. Estou feliz, em plitude, com Deus preenchendo todo o vazio que há dentro de mim, não há porquê eu enfiar meu pedaço de carne em um buraco de carne desconhecido, não irá agregar em nada na minha vida, fora as inúmeras consequências fisicas e psicologicas que podem surgir em uma ou ambas as partes, logo não considero lógico e racional.
22/09/2017 19h46
Acredito que por escolha, se algumas mulheres acham que o grande "tchan" da vida é o sexo, a probabilidade de se decepcionarem é muito grande. Não é que não seja bom o sexo, no entanto está longe de ser o sentido da vida.
22/09/2017 23h19
Por medo do que os outros vão pensar, por vergonha do corpo, por achar que que sexo está relacionado com compromisso, por pensar que é errado fazer sexo sem casar ou sem ter compromisso...
22/09/2017 20h37
Amores, o ideal é perder logo a virgindade, quanto mais mulher jovem fazendo putaria melhor, nenhum homem vai precisar bancar o babaca namorando sério
elas respondem
anônima
22/09/2017 19h49
Porque quero perder com um namorado e como ainda nunca namorei uma coisa leva a outra. E também sou tímida.
anônima
22/09/2017 21h53
Porque ainda não achei a pessoa certa pra isso. E não quero perder com qualquer pessoa. Não sou uma desesperada.
anônima
23/09/2017 14h03
Chama ai a talzinha @Mylizinha pra contar, já que ela é tão mulher, poderosa e dona de si. A the best
anônima
22/09/2017 19h34
Sei lá
anônima
22/09/2017 20h19
Porque quero estar namorando com alguém que me dê confiança, que eu saiba que não vou me arrepender, e também porque tenho pais extremamente chatos, se eu perdesse a virgindade eles falariam muito na minha cabeça.
Também tem o fato de ser tímida e estranha por conta do Asperger, nenhum homem chega em mim e não saio muito para conhecer alguém.
22/09/2017 23h22
Não achei o cara certo ainda
Estou procurando alguém para me relacionar seriamente (planos de casar ) para então evoluir a relação para o sexo
Temos que controlar nossos desejos
22/09/2017 20h35
Pq quero um namoro fixo, que tenha muito sentimento e envolvimento, não quero ser usada e nem me sentir assim.