Pretendo trair minha namorada, ela fica caçando briga cmg toda hr, hj estava em casa e ela mandou uma msg assim "sera que foi indireta dele" depois disse que mandou errado eu sei que ela fez isso de proposito para me deixar inseguro alem de ficar falando que tem outros no pe dela e me manipular, ta um saco isso ela faz piadinhas sobre minha familia e sobre mim, pergunta intimidades dos meus pais não tem respeito algum. To pensando em trair ela para ver se esse sentimendo de insegurança passa.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
25/09/2017 23h45
termina com ela... simples assim
26/09/2017 11h08
Acho melhor terminar do que arrastar esse namoro
anônima
25/09/2017 23h56
Eu já trai e continuo traído, é normal
26/09/2017 00h17
Termina ou dê um tempo. Quem sabe assim ela te valoriza e corre atrás. Trair não vai resolver sua vida, só deixar você mais inseguro e com remorso.
26/09/2017 16h38
Trair vai ser pior... Você vai arranjar outra pior.
anônima
26/09/2017 16h54
Termine, é simples
eles respondem
25/09/2017 23h46
Parceiro, olha a merda de relacionamento em que voce ta metido!
Termina logo, pra que trair?
Voce mesmo disse: ela te passa inseguranca, ela nao respeita voce e nem sua familia,ela fica fazendo ciumes, ela te manipula.
Porra velho, vira homem!
Por que continuar com isso? So vai piorar se voce trair ela.
Se voces nao tem dialogo agora, porque teriam depois de traicao?

Se voce esta em um relacionamento aonde voce sente a necessidade de trair, para se validar, nao vale a pena continuar nele.
Ja era o amor e a paixao com essas brigas, voces estao em um relacionamento de comodismo.
Provavelmente a sua namorada tenta fazer essas coisas pra ver se voce da valor pra ela, sera que voce nao ta fazendo merda tbm?
Pq nao senta e conversa com ela?

E so pra avisar: Seu sentimento de inseguranca vai crescer se voce fizer isso. Quem deve teme meu querido.
Conhecidos meus trairam a namorada, e tem medo ate de sombra hj em dia
anônimo
25/09/2017 23h50
Não se torne um lixo humano.
26/09/2017 00h14
Só minha dieta, traio ela todo dia huuahssa
anônimo
25/09/2017 23h47
Não é mais fácil e prático terminar?
26/09/2017 11h01
sim, minha primeira ex, mãe da minha filha mais velha e minha alma gêmea praticamente. Ela era linda, me amava e até queria casar comigo quando engravidou. ai numa festa eu trai ela com outra amiga que foi a segunda mãe da minha filha. Essa amiga tinha inveja dela acho e quis ter uma filha comigo só porque eu tinha com ela. Hoje em dia não estou com nenhuma e agora boto fé que falam que quem quer demais acaba não tendo nada no final. fazer o que?hehehe as duas namoram e continuam lindas e pra variar vivem pegando no meu pé por causa das nossas filhas.kkkk e eu to louco pra agarrar elas de novo.heheh