1.09K  27/09/2017 12h15

Você está ficando com alguém e transam com camisinha...e a pessoa informa que tem herpes genital...
Você levaria o relacionamento para um outro patamar(namoro)?
Transaria sem camisinha correndo o risco de pegar herpes genital?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/09/2017 08h45
Geralmente a transmissão só ocorre na fase ativa da doença, ao entrar em contato com as feridas e o líquido presente nela, forma direta ou indireta.
E se eu amasse a pessoa, este não seria um empecilho.
Tentaria contribuir para que a imunidade da pessoa ficasse sempre alta e prestaria atenção quando ela começa a apresentar os sintomas.
anônima
27/09/2017 08h44
Eu não, credo.
anônima
27/09/2017 12h10
Pulo fora
anônima
27/09/2017 12h15
Eu dou um pau nele.
eles respondem
anônimo
27/09/2017 08h53
Se a mulher tiver herpes e ela souber que tem e não lhe informar antes da transa é até CRIME. Está no Código Penal. Tem bastante gente que já foi para a cadeia por causa dessa brincadeira de omitir para o parceiro(a) que tem DST.

E mais: o preservativo não garante 100% contra a Herpes não, viu?! Nem contra o HIV.

E mais: Sífilis tem cura; HPV tem cura; Gonorreia tem cura; Cancro tem cura. Mas Herpes genital e HIV ainda não tem cura não, amigão.
anônimo
27/09/2017 08h47
Aí é foda!!!!
anônimo
27/09/2017 09h15
Qual é o outro patamar?
Já está transando com alguém que nem conhece e vai ficar de mimimi. Toma vergonha nessa cara.
anônimo
27/09/2017 12h05
Nunca.