Vai depender de cada relação, mas talvez a única coisa dessas 5 que se aplica a qualquer boa relação é companheirismo. Agora, isso pode significar diferentes coisas para cada casal, porque no fundo é ter objectivos em comum.
Pode incluir algumas coisas como necessidade como sexo, status social, altruísmo, etc...
A série de Dexter era boa nesses pormenores de psicologia. Uma vez Dexter ia matar um casal que traficava humanos e eles com medo disseram que amavam um ao outro. Dexter perguntou como era possível pessoas ruins se amarem. Eles responderam "porque queremos a mesma coisa/vida".
votei em Companherismo
02/10/2017 19h47
Amor
votei em Amor
02/10/2017 19h49
Coloquei amor, porque para mim, o verdadeiro amor vem carregado de companheirismo, amizade, lealdade e respeito
votei em Amor
02/10/2017 20h08
Dentro de um relacionamento qualquer, pode se faltar companheirismo, dinheiro, não existir o sexo, e acabar o amor, mas nem mesmo uma rasa amizade existe sem o devido respeito.
votei em Respeito
elas respondem
anônima
02/10/2017 19h51
Um gostar do outro de verdade..
anônima
02/10/2017 19h54
Respeito é o principal
votei em Respeito
02/10/2017 20h14
O amor, se eu não gostar nem fico!
votei em Amor
anônima
02/10/2017 20h37
Acredito que seja o amor. Mas isso não significa que seja suficiente.
votei em Amor