Meu namorado não sabe conversar e ser criticado, sempre que exponho minha opinião ele acha que eu estou errada e sou infantil perdendo o controle e agindo de forma impulsiva, além disso, a gente não se vê durante a semana, só trocamos mensagens e nem sempre tenho vontade de ficar sendo amorosa, às vezes só respondo normal e ele fala que sou seca ou grossa, até mesmo quando estamos juntos, ele não percebe que o relacionamento também tem que amadurecer e que não precisamos ser melosos e estar agarrados nos beijando sempre, e não sei como mostrar isso pra ele sem dar briga

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/10/2017 23h04
Arrume outro
anônimo
06/10/2017 23h08
Olha, por que você continua ao lado dele?
Hoje estou economizando textão sem saber motivos antes....
06/10/2017 23h08
Case-se com ele que melhora.
06/10/2017 23h22
Caraca, eu ri disso... Meu tipo óbviamente ele que ta sendo infantil, enfim não tem jeito de querer que ele tome essas atitudes mais maduras, é algo que leva tempo e tudo o mais, isso daí meio que parte dele e uma hora ele vai (espero) aprender. Geralmente eu digo que conversar resolve tudo (pois é acredito nisso), já nesse caso só vai levar a mais brigas e desgastes, tentar não custa e se levar a uma briga por algo que de fato te incomode e não encontrem uma solução, talvez isso te faça um favor e acabe com essa parada.
anônimo
06/10/2017 23h29
trocando por mim!
06/10/2017 23h35
O seu erro já começa em achar que sua pessoa pode mudar o comportamento de outra. Em qualquer relacionamento, se não há respeito um pelo outro, então é melhor se afastar.
elas respondem
anônima
06/10/2017 22h57
Troca de namorado. Se quer ensinar um homem, tenha um filho.
anônima
06/10/2017 23h01
Tá fazendo o que com esse namorado ainda?