1.29K  02/01/2018 11h40

vacilei por medo de ser enrolada e briguei com ele por ter desmarcado um encontro no mesmo dia, mas foi porque pensei que ele nao queria nada, só me enrolar porque chamei ele para sair duas vezes e ele disse que nao podia, por ser em cima da hora, e realmente foi... ele fala todos os dias comigo no whats, mas trabalha muito (ele diz). Entao briguei com ele e disse que ele nao estava interessado, que é melhor ficar na amizade, e ele me mandou uma foto do trabalho que estava fazendo, e disse que a rotina dele é complicada,
disse que nao ia discutir e que era uma pena, porque estava interessado mas é mais tranquilo nessa questao, mas quer estar comigo. Será verdade? Eu pedi desculpas e disse que era melhor conversar pessoalmente e ele foi bem seco na resposta, mas disse que achava melhor tambem. Sinto que exagerei, cobrei ele por 3 vezes já... Ele tem 30 anos e eu 27... o que acham? Nao sei o que pensar... será que quer conversar mesmo? ou acabar comigo? kkk

elas perguntam
1 5
eles respondem
10/10/2017 01h42
Tá assim com um ficante... que carência é essa? Pede um abraço da sua mãe.
elas respondem
anônima
10/10/2017 01h29
Fica na sua. E controla a ansiedade e expectativa.
anônima
10/10/2017 01h26
Uai,você se desculpou,agora não tem muito o que ser feito.Mas ele ter aceitado falar pessoalmente é algo positivo.Marca um dia com ele e veja noq dá.
anônima
10/10/2017 01h30
já era!
02/01/2018 11h35
Deixa ele te chamar e espera ele se mostrar muiiitoo interessado..
anônima
02/01/2018 11h40
Eu no lugar dele não ia querer te ver mais nem pintada de ouro. Muito chato esse negócio de cobrança..