2.58K  15/10/2017 12h54

Ele me chamou pra sair, mas acabou não dando certo pq no dia era ruim pra mim. Sendo que a ultima coisa que eu falei foi "se quiser amanhã a gente combina de novo" e ele respondeu "melhor quando tiver menos corrido mesmo", mas não chamou no dia seguinte e nem falou mais comigo. faz 2 dias já. Ele falava pelo instagram, mas não pediu meu whatsapp. Ele faz algumas cadeiras comigo na faculdade. E aí, devo chamar ou esperar ele chamar dnv? tô com medo de ele ter se desinteressado.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
15/10/2017 12h51
Chama sim...seja autêntica. Não fique esperando homem decidir tudo. Boa sorte pra vc.
15/10/2017 12h54
Chama sim, provavelmente ele não é um cara que gosta de ficar insistindo, diferente de mim, mas chama, se ele não quiser ou não puder ir, não chame mais, espere ele chamar!