22.7K  07/03/2018 20h32

Bom, eu namoro a distância por causa dos meus estudos, somos dá mesma cidade mas estou morando fora por causa da faculdade, fui pra lá no feriado agora fiquei vários dias lá, foi tudo ótimo saímos praticamente todos os dias, ele me tratou bem e tals, voltei pra cá no domingo, mas agora parece q ele está meio seco sabe, hj mesmo só me mandou um "bom dia" eu respondi e ficou por isso mesmo. Fui perguntar se estava acontecendo algo ele respondeu que não está acontecendo nada, que só está corrido pra ele por ele trabalhar e estudar, e não está com tempo de trocar mensagens toda hora. Será q está acontecendo algo q ele não quer me dizer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/10/2017 12h43
Uai.
É o que faço praticamente todos os dias com minha namorada.
Bom dia 8h30 e voltamos a nos falar na hora do almoço quando ela manda alguma notícia que achou pertinente ou lembra de algo que vamos fazer, se eu tiver alguma coisa falo com ela.. mas a vida segue, ela lá no trab e eu aqui estudando e nesse site falando bobagens... Não vejo motivo pra ficar chorando pelos cantos, NOSSA ELE SÓ ME DEU BOM DIA... Cresce, menina. Vai fazer outras coisas, ler um livro, regar uma planta, conferir seus estudos... e se está querendo falar alguma coisa com a pessoa que gosta, beleza, mande uma mensagem pra ela falando o que quiser. Mas aqui, não fique esperando que o outro passe o tempo inteiro falando contigo.
E não fique fritando cérebro, criando coisas, achando que o cara pode estar fazendo isso ou aquilo. Silêncio também faz parte do relacionamento.
19/10/2017 14h32
Eu parei de ler no "Eu namoro à distância". Minha fia, isso não é namoro sério, é só uma brincadeira virtual, hehe =)
anônimo
19/10/2017 12h42
Pode ficar tranquila, quando você estuda e trabalha você mal tem tempo para respirar.
anônimo
19/10/2017 13h18
Pode ta acontecendo algo sim, do mesmo jeito que ele pode ta super ocupado de verdade, agora é meio complicado se tipo só fica nisso de "bom dia" e nada mais, acho que alguns minutos p falar contigo a pessoa consegue independente de qualquer coisa. Só acho, mas da um tempo pra ele, pode ta acontecendo algo e ele não quer tipo que tu se preocupe e talz também.
elas respondem
19/10/2017 12h24
Acho que ele realmente está ocupado e não pode falar com vc agora. Relax girl!
19/10/2017 12h25
Quando meu ex ficou assim comigo, ele estava pensando em terminar
Mas cada caso é um
19/10/2017 15h21
Isso sempre me intriga, porém ás vezes a pessoa pode estar realmente ocupada, todo mundo tem uma vida né? Eu em certas fases passo o dia inteiro sem entrar no whats, acho que a sua única opção é esperar pra ver se esse comportamento vai ser contínuo ou se vai voltar a ser como antes, e lembre que isso é apenas virtual, as atitudes deles quando vocês estão na vida real é o que conta, namoro a distância é foda, tem que ter muito equilíbrio emocional e muita confiança
anônima
07/03/2018 20h24
Ele pode estar falando com outra.
anônima
07/03/2018 20h32
A minha experiência, quando os meus (exs) namorados ficavam assim meio frios, sem puxar muito papo, foi pq a coisa ja estava esfriando pra terminar! Quem quer, arruma 5 min pra mandar uma msg falando algo sim. Esperava mais um tempo, veja se eh isso mesmo.. se ele continuar assim, joga a real