Alguns anos atrás vim aqui relatar que tinha conhecido uma garota no ônibus que eu entreguei um bilhete a ela e ficamos só 2 vezes e percebi que ela não estava se esforçando para continuar, então seguir minha vida , conheci uma mulher que foi casada e estou feliz com ela, mas sempre de vez em quando me pego pensando nela , nem se quer transamos e tivéssemos uma relação de namoro, sei que ela até hoje é solteira, mas não sei o porquê disso, vocês entendem ou sabem explicar isso ? Não tem nenhum motivo de eu continuar pensando nela, pois ela não se esforçou para isso

eles perguntam
0 1
eles respondem
18/06/2024 11h09
Não sei. Quando eu era mais novo, gostava muito de uma moça mas ela me decepcionou muito. Mesmo assim não esqueci ela até hoje.