enquanto não esitverem morrendo chineses, russos e americanos do norte..
vão ficar só nas ameaças.
se a china ou russia tivessem interesse nas vidas do povo de Gaza.. aí o pau ia começar a torar..
mas governos estão cagando e andando pra populações de outros países.
Negócio é mexer no inteiresse maior desses três.
Aí a gente vai ver as arminhas nucleares por aí... bombinha atomica.

esse teatro atual é tão grande que a Ucrania tá la na eurocopa de boa.
kakaka

mas deixa mexer no interesse dos tres grandes... creu

sobre sua questão nos comentários

qual dessas ai vc quer acreditar
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/ucrania-diz-que-450-mil-soldados-russos-morreram-na-guerra,9c7f60511e5d5dd26ee92603d7c4b0f2u1ax36jv.html

https://www.cartacapital.com.br/mundo/o-balanco-terrivel-de-um-ano-de-guerra-na-ucrania/

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cw4r1md09g9o#:~:text=O número de mortos militares,segundo levantamento feito pela BBC.

uma "guerra".. 2 anos já kkkk
os caras devem tá tomando vodca de boa
18/06/2024 17h30
Já começou.
18/06/2024 16h42
Qual delas
anônimo
18/06/2024 17h21
Tô achando isso muito parado, mesmo.
elas respondem
18/06/2024 16h44
Que guerra ? A de Israel ou da Ucrânia ?
anônima
18/06/2024 17h04
Acho que nunca vai acontecer, no máximo uma segunda guerra fria
18/06/2024 17h06
tem as guerras de facção das favelas do rj
18/06/2024 17h23
Se tiver uma terceira guerra, a quarta será de pau é pedra.
“ Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus.”
- Albert Einstein.
Se rola uma terceira guerra minha querida, já era humanidade. Vai ser igual filme apocalíptico de ficção científica.
O mundo ficaria quase inabitável para os seres vivos. Mas não se preocupe, não precisamos de guerras para a humanidade chegar ao fim, o aquecimento global vai se encarregar disso. Já estamos na lista vermelha pedindo socorro, mas a ambição dos seres humanos vai por fim a esse planeta se não pararmos agora essa destruição desenfreada.