Acabei recentemente meu namoro, o término não foi muito amigável infelizmente. Antes de acabar conheci um rapaz que deixou logo claro seu interesse mas, fui sincera e falei que enquanto estivesse namorando nada acomteceria, continuamos nos falando e agora solteira deixei claro meu interesse e ele deu uma sumida.
Segundo meus amigos homens, ele deve ter receio de que eu esteja carente e devido a isso, depois de ficarmos eu fique no pé dele fazendo cobrança ou criando esperanças de algo mais.
Isso procede?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
25/10/2017 10h59
Sim, mas se eu fosse ele te pegava mesmo assim.
anônimo
25/10/2017 11h33
Sim, receio de ex ciumento, como acabou de largar, o cara ainda pode estar louco na ex, dai ja viu né
25/10/2017 11h37
sim, com certeza....eu nao confio, espero pelo menos passar 1 ano, pra ter garantia que a pessoa nao vai ficar pensando no ex, ou vc começa conversar e a pessoa fala so do ex..ou provar que nao pensa no ex de alguma forma, pq so aqui nesse site tb é uma prova disso, ta cheio de gente que namora pra tentar esquecer o ex
25/10/2017 12h17
Yo invitote a ver éste video y sacar más dudas acerca del deseo que los otros teneis por nosotros

E sobre sua pergunta especificamente.. 1h44
25/10/2017 19h34
Enquanto tiver esse ex aí e ainda mais com termino recente ele vai continuar sumido, paciência e tempo pra você mas não acho que ele esteja achando que está carente
27/10/2017 08h01
faria VC esquecer ele rapidamente rsrs. Mais sim ficamos desconfiados se ia voltar com o ex
27/10/2017 08h35
Para não soar ofensivo direi dessa forma,

- Começar a se relacionar com uma garota logo após o término de um namoro dela, não é uma decisão sábia. Apenas isso...
27/10/2017 09h12
Depende, se eu tiver certeza que o ex desencanou de você e já esta em outra eu investiria sem problema algum, caso contrário eu sumiria também, pra sempre. haha
27/10/2017 10h18
Duas hipóteses. Ou ele esta com alguem ou tem receio de se envolver com voce e depois voce voltar para o ex...
27/10/2017 10h20
Sim, pois leva um tempo pra retomarmos a identidade e ver o que gostamos de fazer, o que nos faz bem...
27/10/2017 10h21
Resquícios, lembranca do ex bem presente deixa as pessoas receosas. Inclusive ciumes do ex aparencendo.
Mulheres também tem esse receio hehe
elas respondem
27/10/2017 11h15
Ficar sozinha me fará bem...
25/10/2017 11h31
Moça,

Observando...
anônima
25/10/2017 21h17
Obs.