1.06K  18/07/2024 13h58

Terminamos ah uns meses(4),foi do pior jeito possivel,literalmente pq pedi um beijo pra ela,me deu block e etc,nunca mais me olhou realmente,só de desvio e etc.

Hj,fiz um show na minha escola(toquei guitarra e etc),e ela tava mt animada,ela e uma amg ficaram felizes pra krlh,batendo palma e etc.

Dps de um tempo a amiga dela me manda mensagem parabenizando pelo show e etc,nunca fui amigo dela,mas já se falamos pelo insta e etc.

Não vou mentir,eu queria voltar com a minha ex,mas sla,acho q ela ta em outra pilha,nao sei.

Devo seguir ela no insta? Pra sla,no futuro qnd vê ela responder um story e etc??
ME AJUDEM

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/07/2024 13h49
Já tem 4 meses, deixa ela pra lá, vá conhecer outras meninas.
eles respondem
18/07/2024 13h41
Deve se humilhar pra ela
18/07/2024 13h45
Eu não faria isso.
18/07/2024 13h46
Melhor não. Passado é passado.
18/07/2024 13h58
Sai fora cara, faça igual ela, ela manda msg pra vc? Ela te segue? Ela ta vivendo a vida e vc pensando nela e perguntando pra um bando de estranhos oque fazer da sua vida íntima.. acorda jow, bola pra frente!