1.18K  20/01/2019 23h06

Eu não tenho muito experiência com esse assunto, é o seguinte, eu sento do lado do meu amigo (dupla) e há 3 gurias na nossa frente que são praticamente nossas amigas, não aquelas amigonas, é aquele tipo de amiga que você conversa na sala, dentro do ônibus e no terminal, nada além disso, e as 3 praticamente são amigas, meu amigo já está de olho em uma delas e vai tentar investir, ano que vem ele vai sair da escola e eu vou ficar, e praticamente irei estudar com elas ano que vem novamente, as vezes elas fazem trabalho com a gente. Será que vale a pena investir em uma delas sendo que já está acabando o ano? Isso irá afetar alguma coisa dentro da sala de aula ano que vem caso eu fique com uma delas ou até duas rsrsrs? Mas geralmente o pessoal se afasta que eu saiba quando fica com alguém da sala. Não quero jogar essa pequena amizade no lixo assim facilmente, já que não tenho muita sorte com gurias, e elas sempre podem me ajudar caso eu precise pra chegar em uma outra guria...

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/10/2017 09h16
Ja fiz isso e me ferrei, perdi um amigo /:
29/10/2017 09h51
Sim, mesmo quando ha uma promessa de não dudança pós ficada, ela existe. Fica um clima bem chato depois. A pessoa começa a ficar sem graça uma com a outra.
20/01/2019 23h06
Não vale a pena ficar com amiga. N o final um acaba gostando mais e o que anda junto com o amor é o ódio
eles respondem
anônimo
29/10/2017 01h05
Vai lá e tenta. O que mais eu posso te dizer se eu nem sei como é a vida de vcs?
Se der errado vc vai pagando carão no fim de ano e no próximo. É um risco.
29/10/2017 11h58
Já fiz, mas nao durou muito, mas ainda somos amigos.Hehe