Por exemplo: A mulher já possui o superior e trabalha em um cargo de analista. Sejam sinceros, vocês e sentem incomodados se a mulher tiver mais estudos e formação?

elas perguntam
28 3
eles respondem
30/10/2017 21h14
Depende. Se eu estou correndo atrás do meu, não.

Se eu estiver no ápice da minha carreira, um técnico por exemplo, e ela ganhar bem mais, incomoda um pouco sim. Já namorei com uma mulher da alta classe, e os pais dela e os amigos me viam como um câncer.
31/10/2017 04h10
"Mais estudos?" hsauuhasas.

O ponto chave da questão é, será que ela namoraria um homrm que não possui nível superior, ou que ganhe menos do que ela? Pois sinceramente, eu nunca vi uma mulher bem sucedida com um cara pobre. Mas homens ricaços, donos de fazenda, ou de empresas por ex, com mulheres bem abaixo do nível deles em questão financeira, é quase uma epidemia.

Educação e formação no Brasil é igual o carro popular daqui. Só vive de aparência, tudo meia boca, porque competência mesmo, vemos que na prática são bem poucos os que se sobressaem.
03/11/2018 19h59
Quem vai ficar frustrada com uma situação dessas, mais cedo ou mais tarde, tende a ser a mulher.
anônimo
23/04/2020 02h21
Queria uma guria assim esforçada pra namorar, pra gente construir uma vida juntos e quem sabe ter filhos.
Queria muito uma mulher que gostasse de mim e que queira o mesmo. Mas ta complicado achar.
anônimo
03/11/2018 18h38
Diploma e cargo não me impressiona, mas as condições financeiras sim. Mulher mais rica que o homem não dá.
anônimo
03/11/2018 19h03
Incomodado não, mas no primeiro momento em que ela falar que é melhor que eu, por ter curso superior, eu vazo. Dificilmente um cara vai se interessar em mulher por conta de grana, carreira, status. A GRANDE maioria dos homens, ligam mais para beleza exterior, se vai ser uma boa companheira, fiel, boa mãe.
Infelizmente, essa é a realidade.
30/10/2017 21h06
Eu não me sinto, sinceramente, só se ela se achar demais
anônimo
03/11/2018 19h40
Relaciono-me normalmente, sobre o nível de formação: uma tremenda besteira, agora, ela tendo uma bagagem cultural vejo como algo positivo, talvez um cara com condições financeiras ruim pense diferente...

Inclusive já criei um tópico aqui relacionado ao público feminino, com o tema "mulheres provedora do lar", pois já tinha visto algumas matérias do tipo, tem mulher que é complicado.
06/08/2020 12h38
sim! nem olham na minha cara! elas me acham feio e pobre!kkkk
anônimo
23/04/2020 02h57
Se ela não for arrogante, não ligo pra isso. (No caso do trabalho). Pra relacionamentos, não dá. E também é bem raro isso acontecer.
anônimo
23/04/2020 03h57
O que me incomoda em mulheres assim é a arrogância e prepotência que geralmente acompanha a personalidade delas. Se acham demais, são insuportáveis.
anônimo
06/08/2020 12h34
Eu me incomodo com gente burra isso sim
anônimo
06/08/2020 12h36
Não, se não for assim, nem quero. Me garanto com a minha capacidade e quero gente tão capaz quanto (ou mais).
anônimo
06/08/2020 12h37
De boa!
anônimo
03/11/2018 19h58
Eu prefiro mulheres assim, mas a família dela acaba tendo peso já que os pais não achariam que ela tem o que merece.
06/08/2020 12h39
Sim, qualquer pessoa me sinto. Seja pra ser amigo ou namorado. Não me Sinto suficiente para nada. Só me sentiria igual se tivesse as mesmas conquistas.
anônimo
06/08/2020 12h40
Não
06/08/2020 12h40
De jeito nenhum, apesar disso não isentar a pessoa de falar merda, de vez em quando.
23/04/2020 02h38
Se ela não ficar usando isso para abaixar minha moral eu simplesmente não ligo muito, inclusive até curto mulheres com curso superior. Pelo menos conversar direito a maioria sabe.
23/04/2020 02h35
Na minha família a maior parte que tem nível superior são as mulheres, minha mãe e as irmãs, porém só duas ganham mais que os maridos, inclusive uma é doutora e sustenta a maior parte das contas da casa, a outra é advogada, mas trabalha concursada no banco kk
03/11/2018 19h52
Falando em tese, porque tenho pós graduação e cargo/salário compatível com minha formação...Mas em outra fase da vida não me incomodaria, até porque eu estaria buscando meus objetivos. Agora concordo que pode ser complicado quando uma pessoa tem um nível sócio econômico e cultural mais elevado e a outra não se esforça para subir.
03/11/2018 19h47
Nao vejo problemas
anônimo
03/11/2018 19h45
Não. Acho até algo bem interessante.
anônimo
03/11/2018 19h43
Só com as lhamas ixpertinhas.
anônimo
03/11/2018 19h43
Me incomoda apenas burrice e acomodação.
03/11/2018 19h11
Não, prefiro que ela tenha um bom emprego.
03/11/2018 18h53
Eu nunca passei pela situação... Partindo do princípio que eu tenho algum estudo e um bom emprego/salário, não me incomodaria não. Ao contrário! Adoraria ter uma parceira mestre/doutora/pesquisadora de alguma área...
Neo
30/10/2017 21h09
Não.
elas respondem
anônima
06/08/2020 12h38
Hj em dia eles preferem essas
06/08/2020 12h38
Não deveriam.
anônima
30/10/2017 21h07
Também quero saber