Chamei minha namorada para ir a uma festa de familia,mas ela não quis ir porque estava doente.
Então eu não quis ir para festa.Então ela disse que eu fosse pra festa pra trazer coisas pra ela.Então eu fui pra festa e trouxe umas coisas pra ela,Quando cheguei em casa ela n quis falar direito comigo,disse que eu preferir ir para festa do que ficar com ela,e esta com raiva e não quer falar comigo,Mas foi ela que quis que eu fosse pra trazer coisas pra ela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/11/2017 15h21
Ela disse pra tu ir, mas queria que tu falasse pra ela que não ia , pq vc ia ficar cuidando dela!!!
As novinhas tem dessas coisas doidas kkkkkkkk

Dizem uma coisa, mas na vdd era outra!!! Jkkkkkk
anônima
10/09/2019 23h02
Doida né
eles respondem
06/11/2017 15h13
Cara, talvez tenha havido um erro de comunicação aí.

Mas se é exatamente como tu descreveu, ela tá se fazendo de louca de propósito, e as mulheres fazem dessas quando tão com raiva de ti ou pensando em terminar.
anônimo
06/11/2017 16h20
Mande-a se foder.
Não namore com pessoas imaturas, vei.
Dá até ânsia de vômito.
13/02/2018 12h27
Concordo com o que falaram antes.
Ou ela ta buscando motivo pra terminar contigo fazendo você sair como o errado da relação ou ela é muito imatura.

Você agiu corretamente como um bom soldado seguindo as ordens achando que iria agradar. Não é sua função adivinhar pensamentos de gente que não sabe se comunicar e é infantil.

Não entra nesse jogo. Se ela tentar te fazer sentir culpado, fale pra ela te procurar quando crescer e suma por uns tempos.
Se ficar aceitando todas as pirraças dela, vai virar capacho e isso sempre termina em pé na bunda.
anônimo
06/11/2017 15h13
Ela tem 15 anos?