Em questão de vocês terem realmente manchado a roupa, terem de ter saído em algum momento importante de alguma cerimônia, terem de improvisar um absorvente de alguém...

eles perguntam
4 3
elas respondem
26/09/2024 21h21
A menarca. Estava no 6° ano, tinha tomado banho e fui pra escola, e lá senti um incômodo na barriga. Já havia o hábito de usar calça escura, por gosto mesmo. Um rapaz, o que eu gostava bastante dele viu que na carteira onde sentava estava uma mancha de sangue. Fiquei sem reação, e fui correndo pro banheiro. Notei que a calça e a calcinha estavam cheias de sangue. Fiquei com vergonha de pedir absorvente e tentei tirar ao máximo o excesso de sangue, como também usei praticamente 1 rolo de papel higiênico entre a calça e a calcinha. Cheguei em casa com medo do que minha mãe poderia falar. Não contei do ocorrido. Ela viu minha calça cheia de sangue e perguntou se havia me machucado. Falei que não. Aí ela me disse que era a menstruação, e que eu era uma "moça", que não podia contar a ninguém. No dia seguinte ela falou pra todo mundo na casa da minha avó. Foi uma dupla vergonha.
26/09/2024 21h12
Nunca me ocorreu
26/09/2024 21h53
Somente uma vez no ensino médio.
Os panaquinhas ficaram rindo.
Se fosse hoje eu jogava o sangue neles.
26/09/2024 21h55
Já manchei a roupa, mas disfarcei colocando uma jaqueta amarrada na cintura
eles respondem
26/09/2024 21h35
olha só, ele fez uma pergunta garotas!!
26/09/2024 21h09
Uma vez o sangue vazou muito pelas minhas pernas, nem trocando o absorvente deu jeito, foi chato :/
26/09/2024 22h03
Sangrei até a morte