Ele fica me chamando de amor, tentando tocar em mim,não me bloqueou no zap, me ajuda as vezes no trabalho, ja ficou cmg e quis dnv porem eu que nao quis pq ele tava ficando comigo e com ela. So nao senta comigo na janta mas fica de brincadeirinha, me observando. Sla parece obsessão, mas ele ficou bravo quando contei tudo pra moça. Teve ate um dia que sentei com um cara que ele falava mal e ele ficou uma cara. Ele ate me pediu em namoro, falou que gostava de mim, sobre aliança, fez comida pra mim e no dia seguinte terminou. E eu ja pedi pra gente se afastar umas 2 vezes, ainda veio ele pergunta o que minha psicologa falou disso e se eu estava falando com meu ex.

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/09/2024 13h29
porque em algum momento ele vai conseguir enfiar a piroca na sua bucetinha
ele vai construindo o caminho..
no momonto que for necessário.. inventa uma desculpa que quer dar um tempo com a namorada e soca pra dentro de ti.
ou trai mesmo e foda-se porque vc vai aceitar já que é carente
27/09/2024 13h29
Não existe isso de estar mais ou menos namorando, ou ele está num relacionamento ou não está... Se não estiver num relacionamento então pode estar afim de você, agora se ele realmente está namorando então isso não é nada mais nada menos que traição... Agora se você não quer nada com ele então esclareça, agora se você quer algo com ele então (no caso dele não estar namorando) deixe claro seus sentimentos porque PARECE que pode ser recíproco.
27/09/2024 13h32
Quer que desenha?
elas respondem
27/09/2024 13h30
Pq esse tipo de homem gosta de inflar ego e sabe que mexe com vc meu bem. Trate-o com indiferença. Quando ele mandar mensagem e dizer brincadeiras ignore.
anônima
27/09/2024 13h34
Lábia porque ele vai ficar com uma se pode comer duas bucetinha
27/09/2024 14h00
Você também precisa se dar o respeito e cortar as relações com ele. Ele está errado, mas você também está.