A maioria tem preconceito ou foge. Até entendo, pois a prioridade sempre será o filho/a (o que não é errado) mas é uma responsabilidade que a maioria foge.

Antes que me xinguem.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
27/09/2024 14h03
Que o relacionamento dela com o pai da criança já esteja bem resolvido, que ele pague a pensão da criança tudo certinho e não fique ah perseguindo, deixando ela viver a vida em paz, que ela tenha com quem deixar a criança cada vez que a gente quiser sair e no mais é isso!

Mas com essa nova agora de pensão sócio afetiva, complicou ainda mais a vida da mãe solteira, sendo vista pelos homens apenas como mulheres pra ter sexo e nada além disso.

Por que com essa lei, se a mãe alegar que o homem criou um vinculo afetivo com a criança no decorrer do tempo que estavam juntos, ele é obrigado a pagar pensão, mesmo não sendo o pai da criança.
27/09/2024 13h57
a maioria fugir de uma mãe solteira é mito kakak
coisa de internet muitas vezes.
o que tem de homem assumindo uma relação com mulher que já tem filhos..
ohhhhh..

uma mulher precisa que um homem a assuma?

eu não assumiria ninguém.. porque eu num quero saber de relacionamento mais não
se um dia esse aqui acabar.. já era kakakak já fiz minha parte.. pqp

é sair andando no mundão no modo foda-se
27/09/2024 13h44
As mulheres da minha idade já possuem filhos adultos, tal qual a mim, em sua maioria, então não vejo tanto problema.

Mãe solteira de criança? Nem a pau, Juvenal!
27/09/2024 14h14
Não teria esse problema, tem q saber separar as coisas
27/09/2024 13h41
Gostar dela.
27/09/2024 13h44
Amor ❤️
27/09/2024 14h12
Eu assumiria sim se fosse uma pessoa legal