Tem uma balada que vou toda quinta... conheço os seguranças e me dou bem com muita gente que frequenta lá..
Tem uma garçonete que cuida da nossa mesa, pois tem mesas para cada garçom....
Tem uma garçonete ruiva que começou a pouco tempo que percebi que sempre fica rodeando nossa mesa, vem, para numa coluna exatamente do meu lado e fica ali uns 5 minutos "descansando". Sai. Volta e assim vai..
To reparando isso a um tempo e tem chance de ser uma coisa normal.. mas ontem especificamente quando ela saiu, eu estava admirando o rosto dela, bem sem maldade e ela parou, me olhou de cima a baixo, olhou de novo e saiu...
Tem chance de ela estar afim de mim, mas ser uma pessoa séria e não demonstra? envergonhada por estar a trabalho e pensar que não daria bola pra ela, ou essas coisas? Ou acham que não tem nada a ver?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/09/2024 16h24
Quer comer esse teu pau com fimose
eles respondem
27/09/2024 16h27
pode estar afim
27/09/2024 17h15
Acho que não tem nada a ver ainda mais porque vc disse que ela te olhou de cima a baixo... Se ela estivesse afim, daria um sorriso, nem que seja com os olhos...Se ela é novata certeza que tá querendo mostrar serviço, isso explica o fato de ficar rodeando a mesa que ela é responsável. Mas existe a possibilidade, é claro.
27/09/2024 17h24
Vc tá interessado em mulher que trabalha em balada? Segue a luz amigo, sai dessa
27/09/2024 17h30
Até agora nada tá acontecendo Cinderelo, a mulher q tá afim ela mostra isso fisicamente alisando demais o cabelo, morde a boca, sorri demais, é pq quer sacou?
27/09/2024 17h46
Complicado isso aí cara
Se é garconete ent ela está afim de te atender para ela poder realizar o trabalho dela