vc só tem que relar a língua uma na outra com calma até sentirem o clima, n precisa ficar fzd tremelique
eles respondem
27/09/2024 16h44
Só se aprende fazendo, não ouvindo explicação parcial dos outros. Simplesmente coloque a língua (devagar) e vai explorando a boca até você aprender o que dá certo e o que não dá. Se você não quer que percebam que é sua primeira vez, não tenha sua primeira vez.
27/09/2024 17h00
Imagina que tá dando beijo grego
27/09/2024 18h02
Complicado isso aí cara
Só n ficar com essa benção dura
Lá ele