Sábado fui à podóloga.
A noite, depois do jantar e meia garrafa de vinho, ela começou a passar seus pezinhos nos meus. Fomos para o sofá e pedi um beijinho no meu pé, ela deu. Fiz uma cara de safado e direcionei meu dedão a boca dela. Ela chupou "de boa".
Pedi para ela tirar a blusa. Comecei a passar o outro pé nos seios dela. Ela tem seios médios/grandes, um pouco caídos normal para quem passou dos 35, então estava bem divertido.

Ela tentou me masturbar com os pés dela, mas eu não curti...rsrsrs. Ela sentou no chão, sobre uma almofada. Ela voltou a chupar, e eu comecei a passar o pé esquerdo na buceta. Meu pau estava MUITO duro, ela começou a alternar entre meu pé e meu pau. Tava tudo muito babado...rsrsrs

Ela sentou um pouco no meu pau e melou ele mais ainda.
Por fim, ela sentou sobre meu pé e começou a esfregar a buceta no peito do pé enquanto fazia um boquete. Gozei e ela deixou cair um pouco nos peito e propositalmente no meu pé. Passei meu pé no peito dela e dei para ela chupar. Ela esfregou meu pé no rosto todo e lambeu cada gota.

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/09/2024 17h00
Ela estuprou seu pé.
27/09/2024 16h50
dios mio...
eles respondem
anônimo
27/09/2024 17h35
obs as respostas
27/09/2024 16h57
é a vida cotidiana de uma pessoa sem os braços
27/09/2024 16h57
Daora a fic
27/09/2024 17h38
Complicado isso aí cara
O cara é um contorcionista ou algum alien do Ben 10
Literalmente trocando os pés pelas mãos