Eu vim um reels no Instagram de uma frase assim " Se as mulheres não tivessem bct eu não dava nem bom dia e um monte de homens nos comentários concordando...

elas perguntam
20 4
eles respondem
27/09/2024 17h13
Balela. Mulheres têm muitas qualidades que nós homens admiramos e que fazem a gente querer ter elas por perto.
27/09/2024 17h07
Se não tivesse buceta, nós comemos o cu
27/09/2024 17h13
Mano, que tipo de pergunta é essa. Lógico que sim. Vocês têm que parar de acreditar em tudo que leem na internet. A internet é onde se reúnem trolls e gente frustrada pra tentar convencer gente ingênua de coisas fora da realidade. Você só aprende como as coisas funcionam na vida real, interagindo com gente de carne e osso. Ponto.
27/09/2024 17h14
tenho algumas amigas, mas é raro eu gostar de alguma mina aleatória. A maioria tem ego inflado, pouco interessante e não sabe puxar assunto.
27/09/2024 17h07
homem faz força pra gostar de mulher
27/09/2024 19h22
Lembrei de uma esquete do saudoso Patrice Oneal falando exatamente disso. Aos 19:20 :

anônimo
27/09/2024 19h07
Sem bct sem amizade ou qualquer tipo de relação
27/09/2024 18h54
Ainda teriam o cu
anônimo
27/09/2024 18h47
Continuariam sendo atraentes. A questão mudaria se fosse assim "se homem não sentisse mais atração por mulher", aí sim, não teria porque lidar com um bicho tão lazarento, egoísta e ineficaz
27/09/2024 18h36
E você deu atenção para isso?
27/09/2024 17h54
Rapaz, se n tivesse com segundas inteções, trataria como trato um amigo, normal
27/09/2024 17h37
Complicado isso aí cara
Mas acredito que não seja real, pois senão, não existiriam gays se relacionando.
ggv
27/09/2024 17h21
Tem os peitos uai
27/09/2024 17h21
Não dava nem bom dia
27/09/2024 17h21
Por mais que choro de incel seja repetitivo e chato, não dá pra negar que essas falhas biológicas têm razão em uma coisa: as coisas só chegaram nesse ponto por escolhas burras da sociedade. Se começou a surgir esse monte de homem disfuncional que tem medo de sair de casa, alguma coisa tá sendo feita de errado. O excesso de exposição de crianças à internet e o bullying (consequência inevitável do sistema podre de ensino) me parecem ser alguns dos culpados.
Mas é claro que qualquer homem normal, que tenha o mínimo de formação emocional pra não descontar seus problemas nos outros, não vai ter esse nojo doentio de mulher.
27/09/2024 17h19
Não, mulheres são mimizentas
anônimo
27/09/2024 17h19
se eles nao tivessem nem iriamos nascer kkk
anônimo
27/09/2024 17h12
Kkkk os cara da net é tudo falso, chega na vida real alguns até encaram traveco
27/09/2024 17h08
Mulheres têm muitas coisas a admirarmos, coisas que conquistam e nos fazem querer por perto, mesmo mulheres que não temos intenção de transar.
Várias vezes eu gostei da presença de uma mulher, pela pessoa dela e/ou pela profissional que ela é.
Quem não reconhecer essas coisas o problema está nele, não podem ler isso e tomar como verdade que homem é assim.
elas respondem
anônima
27/09/2024 18h52
Moça, os caras não curtem tanto mulheres como no passado. Muito homem se assumindo e saindo do armário. Todo homem que faz sexo sendo passivo diz que é bem melhor do que transar com mulheres. Não se sinta tão poderosa por ser mulher. Isso tá acabando.
anônima
27/09/2024 19h15
Pode não parecer mas as vezes eles não são esses animais irracionais que vocês pintam
27/09/2024 19h12
Digo o mesmo, se homem não tivesse pau, eu ia querer eles na minha vida pra queeeeee???