Não é que eu queira fazer isso, é que o pessoal merece. Enfermeiros são muito vagabundos no geral. Tem um setor específico que ficam tomando café na salinha ao invés de fazerem medicamentos para dor que os médicos receitaram. Os pacientes ficam implorando remédios para dor para os médicos, os médicos explicam a situação e fica chato. Os médicos precisam atender, e nao ficar fazendo medicação - nao tem tempo para tudo.

Obs. não adianta falar com superior, não adianta pedir com jeitinho nem nada. São vadios e basta. Assim, pensei em ser BEM CUZONA tb - se eles me irritam, vou irritar eles mais ainda.

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/09/2024 13h57
Destrói tua personalidade e tua sanidade por esse ambiente, sua otária devota.
29/09/2024 14h31
Não acredito que com um pensamento desses vc trabalhe na área da saúde.
29/09/2024 13h56
Fala sobre Jesus Cristo
Não tem nada melhor pra isso
29/09/2024 13h58
"Enfermeiros são muito vagabundos no geral."

@ravena_, eu não deixava.
elas respondem
29/09/2024 14h09
Põe sal no café, deixa a garrafa meia aberta para esfriar e eles tomarem frios, começa a fazer coisas que vai incomodar
eye
29/09/2024 14h06
Olha, já estive muitas vezes e cenários hospitalares e pode ter certeza que enfermeiros são bem mais educados que os médicos. Agora em postinho, os médicos são mais atenciosos mesmo.
anônima
29/09/2024 14h13
Qualquer merda que ocorre no hospital na maioria das vezes o culpado é o enfermeiro e quase nunca o médico. Pq será né?