Ei, amanhã é meu primeiro dia :).
29/09/2024 14h28
Pra homem não muda muita coisa, é mais benéfico pra mulher.
29/09/2024 14h56
Hábito alimentar.
29/09/2024 14h56
Eu não sei te dizer.
29/09/2024 14h25
agora vc passa a ter forças pra ajudar a acabar com a fome no mundo.
vai poder jogar uns fardos de arroz nas costas pra levar pras populações mais carentes
29/09/2024 15h11
tudo a qualidade de vida muda completamente principalmente se tambem fizer cardio antes eu acordava me sentindo um lixo mesmo dormindo muitas horas era um sacrificio levantar da cama com uma senação de morte e passava o dia letargico e com preguiça hoje em dia (faço academia e corro com bastante intencidade) to fazendo faculdade e trabalhando inclusive trabalhando algumas vezes sabado e domingo dourante o turno da madrugada uma rotina louca de manha ate de noite includindo treinar e fazer coisas extra curriculares na faculdade como aula de dança de salão, artes marciais de estilos diferente, natação etc todo mundo diz que eu sou louco e que eu to fazendo coisa de mais mas nunca me falta energia
29/09/2024 16h15
Tentar criar uma rotina, alimentação, exercício e sono.

O corpo gosta de repetição para evoluir. Tipo círculo de Ritmo circadiano, eu acho que para pessoas normais isso aumenta a performance em tudo. Meu ritmo biológico é muito louco eu não consigo seguir isso a risca.
elas respondem
29/09/2024 14h27
O corpo muda, a mente distrai, melhora o sono... Só coisa boa.
29/09/2024 15h07
Quando eu fazia eu sentia uma fome danada e meu sono melhorou bastante. Tenho que voltar, inclusive
29/09/2024 16h13
O que mudar ou o que muda?
Se for, o que mudar, se quer ver resultados você deve melhorar sua alimentação, é imprescindível para o ganho de massa.

Se for, o que muda, você sentirá seu corpo mais leve, melhora no sono e na disposição do dia a dia, você perde muitas roupas (perdi todas as minhas calças e shorts e saias jeans, além de algumas blusas).