Pedir nas brincadeiras estúpidas dele, deletei depois ele veio pedir perdão, voltei a adicionar, antes ele vinha com papo de como se tivesse querendo algo comigo, mas era brincadeirinha dele, até que eu cansei dele que nem quero nem amizade, deletei, depois de umas semanas ele mandou mensagem que tava com saudades é que tava triste, que queria voltar a amizade, eu disse que não queria mais, depois fiquei com pena é adicionei, vai que a criatura se deprime, não quero ser responsável por nada, agora ele fica querendo puxar conversa, mas eu n quero falar com ele, estou dando vácuo, estou errada?

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/09/2024 15h04
Você tá certa
29/09/2024 15h05
Você foi errada, deveria ter mandado nudes para ele.
29/09/2024 15h08
Você não está errada, mas é burra. É só bloquear, dane-se os sentimentos dele.
elas respondem
anônima
29/09/2024 15h06
Está errada.
29/09/2024 15h11
Não precisa dar vácuo. Fala, por exemplo, que devido aos últimos acontecimentos, você acha melhor Não manter contato diário.

Acredito que assim, ele vai respeitar o seu espaço.