Isso é frustante né? Ainda disse que a outra irmã é mais legal, sendo que ela mesma falou pra mim que não gosta mto dessa minha irmã, pq ela saiu de casa, abandonou ela e não quer que eu saia tbm. Me critica e etc. Tudo que falo, vi ou faço ela diz que tbm já fez, viu ou faz.

O que acham? Ela não é tão legal.

elas perguntam
6 7
eles respondem
29/09/2024 17h08
Essas comparações são ridículas e desnecessárias mesmo, moça.
Por outro lado, você não perde nada não tendo namorado e sendo virgem aos 20. Uma hora isso vai chegar para você.
Nos dias de hoje onde o povo só quer transar, você ir atrás de um namorado ou ceder pra qualquer um, é uma brecha pra um trauma entrar na sua vida, como entrou na de muitas garotas que se iludiram..
No mais, você trabalha? Se não, procure arrumar um emprego, pode ser bom para você..
anônimo
29/09/2024 17h20
a maioria das pessoas tem preconceito com quem é introvertido e caseiro mesmo, acham que a pessoa é estranha, maluca e afins. Tem que ignorar isso
29/09/2024 17h05
Conheço uma de 30 na mesma situação. É normal.
29/09/2024 17h07
Diga que terceiros não tem moral alguma de te julgar por não ter amigos e namorado aos 20 anos. Ainda mais sobre a própria vida sexual, que só diz respeito a você mesma.
29/09/2024 19h14
Acho que vc precisa ouvir a tua mãe e mudar.
elas respondem
29/09/2024 17h06
Nem precisa de uma inimiga. Já tem.
anônima
29/09/2024 17h07
Meu pai já falou que sou estranha
Senti q ele me valorizou mais quando arrumei um namorado, mas ficou com ciúmes tbm.
Agora n tenho mais namorado, voltei a ser a estranha q só fica em casa, largada, abandonada :(
anônima
29/09/2024 17h08
Se tivesse se drogando talvez ela se orgulhasse.
29/09/2024 17h29
Acredite, você não é estranha! E tudo acontece no momento certo.

Não absorva certas palavras. E para você não se senti sozinha, eu tenho a sua idade e não iniciei a minha vida sexual, não tenho amigos e nem namorado e tá tudo. bem. Costumo dizer que estamos vivendo em uma modernidade líquida.

E isso não diz sobre você! Você não é o que os outros pensam ou falam de ti. Simplesmente você é você. Sei que dói ouvir certas palavras, mas ignore! Estude, trabalhe, invista em você e ocupe a sua mente.
29/09/2024 17h35
Sinto muito por vc! Eu também já me senti muito incompreendida e julgada e sei como é chato. Não podemos mudar os pensamentos dos outros sobre nós, então o jeito é seguir nossa vida e não deixar que as opiniões alheias nos paralisem. Viva sua vida e se preocupe apenas em ser feliz.
Se você é feliz sendo virgem e não tendo amigos, então que seja assim. Se você sente falta de ter amigos, então saia mais, procure interagir mais, encontre algum hobby e conheça pessoas. Mas faça isso por vc, não pra agradar os outros.
29/09/2024 17h41
Sinceramente me dê essa sua mãe pra mim kkkkk
Pq minha mãe se preocupa demais com a minha vida sexual kkkk e olhe que nem eu transo.. imagina se eu transasse kkk
29/09/2024 17h41
Cada coisa acontece no seu tempo minha amiga. Qdo era adolescente, com uns 15,16 anos tive pessoas, familiares e amigos que me criticavam pq eu era mto infantil. Até meus pais achavam que eu tinha alguma coisa estranha( gostava de brincar na rua, pular muro, jogar bola, pular corda,era uma das mais velhas da turma), só vim me interessar por meninos aos 17. Cada pessoa tem seu jeitinho a amadurece no momento certo, comigo foi assim. Viva a sua vida e não se incomode tanto com a opinião alheira( nem mesmo de sua mãe). No momento certo vc tb irá florescer.. Boa sorte!