4, mulher vaidosa e tudo, ninguém gosta de sair por aí com uma mulamba, a não ser caras doentes de ciúme que preferem andar com um dragão, do que ter a possibilidade de outros caras acharem ela bonita.
anônimo
16/11/2017 17h01
Anti higiênica e desleixada é foda.
votei em Neuras na parte sexual( com o corpo, com ações sexuais, nojos)
16/11/2017 16h59
Todas podem ser infernais, mas essa é indiscutivelmente a pior.

Quando é frescura, claro. Pode ser por razões mais profundas.
votei em Ser melancólica(depressiva, ficar sempre chorando, sem perspectiva de futuro)
anônimo
16/11/2017 17h00
Creio que seja mais esta.
votei em Comportamental( ser desastrada, faladeira, anti higienica, desleichada)
16/11/2017 17h10
Acho que seria um mix, com algumas coisas de cada questão hahaha
Neo
16/11/2017 17h20
A 4) também é ruim, mas essa é pior. Pessoas que estão "pra baixo" o tempo todo são desagradáveis.
votei em Ser melancólica(depressiva, ficar sempre chorando, sem perspectiva de futuro)
16/11/2017 17h41
Mulher desse jeito é foda, ninguém suporta.
votei em Comportamental( ser desastrada, faladeira, anti higienica, desleichada)
elas respondem
anônima
16/11/2017 16h57
acho que é essa:
votei em Neuras na parte sexual( com o corpo, com ações sexuais, nojos)