Tenho um amigo que sempre foi irresponsável, não levava a faculdade a sério, vivia na farra, etc. Nós sempre conversavanos sobre esse jeito dele pq ele reclamava, mas não fazia nada. De uns tempos pra cá, ele mudou, tá super responsável, saindo menos e tal e sempre me conta como está indo na faculdade, que tirou nota boa e tal. Eu gosto de cozinhar e ele está aprendendo tbm. É qdo saímos juntos, ele sempre está mais arrumado, cheiroso. Eu já peguei ele me olhando, mas como somos amigos, tenho medo de estar entendendo errado.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/11/2017 21h29
Se ele não está apaixonado por você, desperte isso nele uai.
É tão evidente o quanto você gosta dele que esse "mas como somos amigos", cai por terra.
Vai pra cima e boa sorte.
16/11/2017 21h29
Já tentou pegar uma margarida e fazer o "bem-me-quer, mal-me-quer”?

Veja se ele quer algo mais que a amizade.
Neo
16/11/2017 21h36
Pode ser que ele caiu na real e percebeu que farra não paga conta ou pode ser interesse em você. Jogue uma indireta pra ele e veja sua pergunta respondida.
17/11/2017 03h12
Oi anônima. O pior é que isso é bem possível. Ou isso ou o cara virou crente, começou a frequentar culto, coisas assim.
elas respondem
anônima
16/11/2017 21h29
Às vezes o menino só tomou vergonha na cara.
16/11/2017 21h45
Pode estar.