Meu amigo do nada me deu um beijo na bochecha mas daqueles bem dado, pegou minha cara e tudo kkk. A gnt gosta de implicar um com o outro e quando eu impliquei com ele, ele fez isso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/11/2017 02h05
Olha aew, que bonito. De fato não é normal, retribuiu depois o mesmo beijo ou vê se ele manda outro. Lasca um beijo qualquer hora dessa.
elas respondem
anônima
18/11/2017 02h08
Achei nada a ver. Vai que ele tava de bom humor e saiu isso aí. Chega nele: " e aí cuzão, ta a fim?" Pronto
anônima
18/11/2017 08h01
Estranha é vc estranhando algo normal ! Esta afim dele ? Entre adolescentes é normal .