Estavamos conversando e tal e ela me disse.

Amor, as vezes posso ser grossa, te encher o saco (botou aquele emoji de choro)
mas te amo muito e talvez essa eja minh forma de te demonstrar isso, queria ser um pouco mais delicada e carinhosa, mas sei lá, é estranho, como se eu ñ me controlasse, como se não tivesse jeito de mudar.

Eu só disse, eu te entendo amor, relaxa, eu te amo do jeitinho que é

Tem algum jeito de reverter essa frieza dela? isso veio da familia dela que é muito fria também a mãe dela é o polo sul em pessoa kkk

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
18/11/2017 08h45
Releve, ela te ama, isso é de familia..
anônima
18/11/2017 08h54
Não sei
anônima
18/11/2017 09h02
Não.

Aceite-a ou deixe-a.
anônima
18/11/2017 09h27
Por que namorar alguém "frio"? Até eu que não sou de mimimi, fico mole mole '-'
anônima
18/11/2017 09h33
Uma das coisas que eu sempre percebi:
Que um homem quando gosta de uma mulher; ela pode ser a mulher mais grossa , pode ser até meio tolinha, mas tem sempre um homem que vai gostar dela...
Eu nunca acreditei em um perfil de mulher que alguém gosta...
Eu tratava meu ex bem, e mesmo assim não adiantou nada....
Acho incrível casais que se gostam do jeito que são....
Ela é fria, mas se gosta de Você, não termine.. fique e seha feliz ....
Eu penso assim...
Dizem que quando mais trata mal, mais gruda..
18/11/2017 09h45
O problema é que temos dificuldades em aceitar as pessoas do jeito que são, com isso idealizamos a pessoa, achando que um dia ela vai mudar. Só que não, até percebemos isso já sofremos demais com esse relacionamento desgastante. Escuta, ame-a do jeito que ela é, não tente muda-la, simplesmente ame. Agora se isso te machuca, te faz infeliz e inseguro então já é hora de reaver seu amor próprio, aí quem precisa de mudanças é você.
18/11/2017 13h05
Ela pode melhorar. Mas mudar e ser como vc quer acho difícil, então se for pra esperar mudança dela, vc irá de decepcionar, ou aceite-o assim ou deixe-a.
anônima
18/11/2017 13h14
Ela tá certa, vai ficar de frescura pra que?
Se a mulher fosse melosa demais tava aqui reclamando também. Se namora com ela, gosta dela, tem que aprender a conviver com suas qualidades e defeitos, ela não vai mudar apenas por você e nem deveria.
Juh
18/11/2017 13h21
Vc ja a conheceu assim.
eles respondem
anônimo
18/11/2017 09h24
Ah eu terminaria, ñ aguento
18/11/2017 09h40
A regra é clara, ninguém muda ninguém, ela pode até tentar melhorar por você mas é o jeito dela, você mesmo disse é de familia, então meu caro atura ou surta haha abç ;)
18/11/2017 10h37
Três frases do WhatsApp = tese sobre a personalidade

Que coisa mais chata isso.
18/11/2017 09h38
Continue cm ela men, é de familia
anônimo
18/11/2017 14h06
Muda de namorada ou larga dela e fica só. Problema resolvido!