Estou desempregada, mas fazendo um curso, meus pais enchendo meus ouvidos, alegando até o ar que eu respiro, isso já esta me deixando louca, as vezes passa pela minha cabeça a vontade de fazer bobagens como: usar o corpo que cuido bastante pra conseguir dinheiro, já disse isso a eles. Parar uns homens nas ruas e deixarem eles apertarem e passarem a mão no meu bumbum em troca de dinheiro, ou vender beijos, coisas assim, nada de sexo. Mas sou muito certinha pra tais atos, não teria coragem. Não farei isso é só pensamentos loucos, deixando bem claro!!!
O que fazer? Onde conseguir trabalho? pq emprego fixo é bem mais difícil. Opinem por favor, é só uma jovem desesperada!!

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
20/11/2017 21h43
conversar e tomar terere!
20/11/2017 21h32
50 reais na pista. Em 1 dia, você ganha uns 300 ou mais, rs. Se trabalhar todo dia, vai dar uns 9.000 ou mais por mês. Quem ganha isso? rs
20/11/2017 21h38
Se eu fosse uma mulher, e fosse atraente não perdia tempo, pq não estaria na prática vendendo meu corpo, e sim vendendo a imagem do meu corpo assim como posar para revistas masculinas etc..
anônimo
20/11/2017 22h37
Se tratar feito um produto, cogitando prostituição, e o pior, um comentário abaixo de uma provável idiota com "meupatrocinio", onde mulheres são o produto em questão, quanto mais gostosa, maior é o "investidor" que poderá ser seu eterno amor perfeito. Não sei porque me espanto com seu interesse pelo site.

Quem pensa pequeno, menor ainda ficará. Já pensou em fazer uma faculdade, onde você precise ter que morar por um tempo em outra cidade? Sua presente é resultado de suas escolhas passadas. Quer foder seu futuro também?

Mas se ainda sim, cogita se vender, me envia um nude, rs, SE você for bonita, até porque, pra ser camgirl e o caralho, não é qualquer uma que terá um "retorno" tão alto de grana. Como num mercado, produtos, uns valem mais que os outros. Quanto você vale?
anônimo
20/11/2017 16h32
Existe uma coisas que muitas mulheres tem feito que é o "SNAPGIRL", as garotas fazem sexo virtual e cobram por isso.

as vezes é uma solução.
anônimo
20/11/2017 16h52
Não se rebaixe, não seja ridícula. Monte um negócio, venda alguma coisa, estude, faça algo ao invés de ficar nesse site e vendo pornografia o dia todo.
anônimo
20/11/2017 16h43
desabafo aceito
anônimo
20/11/2017 22h16
Dinheiro rápido e fácil? Sexo ou drogas.
20/11/2017 22h28
Então, já procurou para valer um emprego? Tem buscado todo dia entregar um currículo?

Muitos esperam que caia do céu sem esforço algum. Dedicou-se a procurar um?
20/11/2017 23h29
Curso de que?
elas respondem
20/11/2017 21h40
Assista a esse episódio:

anônima
20/11/2017 16h31
Se torne camgirl, vai ganhar uns dez mil reais por mês.
Basta ter computador, internet, webcam, ser maior de 18 e um pouco de privacidade para fazer os shows.
anônima
20/11/2017 16h36
meupatrocinio.com
anônima
20/11/2017 22h53
Procure indicações de conhecidos nos empregos, procure site de empregos e até mesmo aquele jornal Amarelinho. Sei o que você está passando, já senti isso uma vez. Mas não se rebaixe a prostituição, pq depois o preço do arrependimento é amargo.. Se todo mundo desempregado fosse fazer isso, Esse país seria um puteiro
20/11/2017 22h58
"Vender beijos?" Kkkk poxa...Eu tô rindo mas é de desespero.
anônima
20/11/2017 23h03
Tô pensando assim também, quase fazendo alguma besteira apenas pra ganhar dinheiro e sair de casa.