Já sentiram um vazio? Uma tristeza? Sei que tem esposa mais o cara me trata tão bem e já tem um tempo que ficamos, gosto muito dele mais não consigo viver nessa divisão e ser sempre a 2 opção!
No início não sabia que era casado, quando descobri eu já estava envolvida e acabei q aceitando e continuando e isso tem 1ano já.

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
22/11/2017 20h23
Saiba que a prioridade será sempre a esposa dele. Ele te trata bem porque não quer perder o "lanchinho" quando ele enjoar da esposa.

Tenha amor próprio, saí dessa. Você é melhor que isso.
24/11/2017 08h44
Só é um problema quando voce vira amante sem querer, porque não sabe que a pessoa que esta com voce é casada.
anônimo
24/11/2017 16h59
Já me envolvi com duas mulheres casadas. A primeira tava pra terminar o casamento pois tinha descoberto uma traição do marido e a segunda era bem safada (conheci numa festa). Ambos os casos eu sabia que era só curtição então foi bem tranquilo.
anônimo
24/11/2017 17h04
Aborta minha filha! E manda esse fdp pra longe e parte pra outra!
anônimo
24/11/2017 18h49
olha, eu fui e sinceramente, peguei nojo dela quando soube, não vou mentir que ela era gata e acabei saindo com ela outras duas vezes prq era boa demais de cama, mas nada justifica...

Pior era ela zuando e falando mal do cara pra mim, sendo que tudo levava a crer que o cara era super gente boa e dedicado.

Saí me sentindo um lixo, não por mim, mas pelo que estava fazendo com o cara, enquanto o cara tava cuidando das crianças em casa, ela tava no motel comigo e sem qualquer tipo de remorso...isso não é gente não, hoje ela sai com outro cara que deve ser como ela, mas pra mim foi a unica e ultima vez, nunca mais quero carregar o peso de fazer isso com outro ser humano
24/11/2017 18h27
Não, e nem me passa pela cabeça.
anônimo
24/11/2017 21h19
Nunca fui, dividir mulher não é e nunca será uma opção
elas respondem
22/11/2017 20h32
Me amo muito pra aceitar ser segunda opção.
anônima
24/11/2017 21h07
Atualmente estou sendo pq ele é muito rico e eu preciso de ajuda financeira e sei q é uma vergonha e nao me sinto bem com isso. Mas se ele apareceu na minha vida e esta me ajudando pq nao aceitar? Tenho envolvimento zero e não quero fazer ele separar
anônima
22/11/2017 20h06
Não. Espero que tenha consciência que está se envolvendo com um homem que não tem o menor caráter. Uma pessoa que é capaz de trair é capaz de muitas outras coisas também, desse mesmo jeitinho que ele engana a mulher dele "tratando ela super bem" ele engana você e as outras que ele come. Pra quê ficar com um homem que te enxerga como uma putinha e que nunca irá te assumir? Acorda pra vida
22/11/2017 21h23
Pra ser amante tem que fazer sexo? Pq se não necessariamente, então já fui MUITAS vezes. E é meio merda mesmo, porque vc fica ali nas escondidas e é segunda opção, se não a terceira, quarta e umas das últimas. Eu me submetia a isso, porque gostava da liberdade que isso dá de certo modo e de um proibidinho rs, mas dá mais não.

Vá atrás de alguém que te valorize.
22/11/2017 20h04
Se não consegue ser sempre a segunda opção então para de ficar com ele, daqui a pouco aparece um homem para te fazer de primeira opção.
anônima
22/11/2017 21h08
Obs
anônima
22/11/2017 22h51
Não.
anônima
22/11/2017 20h07
Não. Sou bem liberal, sexualmente falando, porém não curto a ideia de ser segunda opção de um homem.
anônima
24/11/2017 18h29
Não
anônima
24/11/2017 18h37
Não tenho
Nunca tive
E Nunca terei. Desculpa dizer mais acho uma puta sacanagem isso. Nunca vou se segunda opção de ninguém
anônima
24/11/2017 21h46
Não, mas já tive a oportunidade.