Digo no sentido de enjoar, isso pode acontecer ou não?

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/11/2017 10h21
Acho que sim, contato que ambos respeitem o ambiente de trabalho e não fiquem colados o dia todo pode sim.
anônimo
23/11/2017 10h25
Onde se ganha o pão não se come a carne.
P dar certo depende muito da maturidade de vcs.
Maioria das vezes dá B.O.
Imagina depois de uma briga fudida no domingo, vcs terem q dividir o msm espaço na segunda d manhã.
23/11/2017 10h44
Pode dar certo, pode dar errado, só vai depender de vocês.
23/11/2017 13h43
Da mesma firma sim, é a coisa mais corriqueira desse mundo. Mas tem dois poréns: primeiro, se foi só sexo casual pra um e interesse sério pra outro, costuma feder. E segundo, se trabalham juntos na mesma sala, resolvendo as mesmas coisas, é ruim.