Conversei por quase dois meses com um carinha, mandava indireta, falava de lugares que já fui e queria que ele fosse comigo e NADA de me chamar pra sair. Agora estou conhecendo outro que em menos de uma semana já quis sair, o primeiro que não chamou (que deixei como amizade) ficou sabendo e ta magoado comigo. O que fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/11/2017 10h43
Situação estranha, não acho que tenha alguém errado. Talvez ele seja bem tímido e precise de um empurrão extra, vai saber...
Veja o que você quer, quer sair com X ou Y? Escolha mas seja sincera com o outro, assim como você deve seguir sua vida deve deixá-lo também.
23/11/2017 12h49
Você devia ter chamado ele pra sair. Ele poderia não ser tão rápido como você. O foco do flerte é esse, começar devagar e ir aumentando os sinais, até chegar em um ponto que se a pessoa ainda não percebeu, você deve falar explicitamente!
23/11/2017 13h20
O que interessa é: tu gosta desse primeiro? Porque se sim, então tu errou em não chama-lo pra sair. Se não, então tu nem devia se importar se ele foi lerdo e tá magoadinho.
elas respondem
anônima
23/11/2017 13h10
Não faz nada, ele está é se doendo pq não vai ser mais o centro das atenções e ter o ego inflado por você...
2 meses é muito, se ele tivesse real interesse já teria tomado iniciativa. Agora curte esse outro que você arrumou e seja feliz.
23/11/2017 10h41
Por que você não chamou? Se ele ficou chateado deveria querer, mas é lerdo