1.32K  27/11/2017 19h35

Bom agora a pouco surgiu a questão do que nós homens esperamos em uma mulher.

Agora eu quero saber de vocês mulheres, o que realmente esperam em um homem?

eles perguntam
17 6
elas respondem
23/11/2017 15h00
Espero sinceridade,, maturidade, companheirismo, e principalmente, postura.
23/11/2017 16h30
Atitude, respeito e fidelidade.
anônima
23/11/2017 15h18
respeito e sinceridade. Se tiver isso, considero um homão da porra.
23/11/2017 21h27
O que eu espero de qualquer ser humano: respeito.
No caso de relacionamento, não cobrar aquilo que eu não faço, eu não sei especificamente características amplas, mas eu acho que se a gente se apaixona por alguém e é recíproco, é respeitar o contrato que um fez com o outro e se não tiver bom, anula e pronto.
Eu me apaixono por pequenas coisas, por pequenos gestos que me fazem entender que a pessoa quer estar comigo, se não quer, paciência... Também por um sorriso bonito, pelo humor e pela postura. :P
23/11/2017 17h26
Sinceridade, respeito, companheirismo.
23/11/2017 14h35
Alguém companheiro, divertido, sincero, que seja bom de cama (me refiro a o encaixe dos dois ser perfeito, saca?), de boas, busque um futuro - não precisa ser rico não, mas que curta o que faz e tal - pq afinal pra dar certo tem que rolar uma admiração mútua ne?
Ciúmes, possessividade, falta de interesse - mano egoista, sexo por sexo....não tão com nada.
Muitas vezes por mais que nego só queira sexo e nada mais tratar com respeito, ser leve, amigo e etc faz toda diferença.
23/11/2017 17h39
Esperar algo de alguém é mtas vezes criar expectativas nossas, sobre a pessoa e geralmente se decepcionar. Um homem tem que ser ele mesmo, eu "espero" isso rs.
anônima
23/11/2017 15h28
Eu particularmente espero de um homem nada mais e nada menos que seu repeito, atitude, sabedoria, inteligencia e que realmente saiba como deve tratar uma mulher. Por que nós mulheres queremos sentir aquela sensação de bem amada e protegida pelo companheiro.
23/11/2017 14h35
Espero no mínimo bom caráter, higiene, boas atitudes e o principal atitudes de HOMEM.
anônima
23/11/2017 16h17
Eu não espero mais nada, o que eu quero nenhum me dá mesmo...
anônima
23/11/2017 18h53
Decepção,mentira e pé na bunda.
23/11/2017 17h49
Sinceridade, respeito, atenção, que me faça rir e tenha boa índole.
23/11/2017 21h19
Eu espero de homem isso:

Fidelidade
Companheirismo
Carinho
Confiança
Educação
Honesto
Sinceridade
Que seja meu melhor amigo além de ser meu companheiro
E que entenda meu sentimentos por ele.
E não me queira apenas para sexo.
Que seja sério mais que tenha seu lado brincalhão tbm
Tenha vontade de crescer, criar uma família
anônima
23/11/2017 21h20
Trabalhador, fiel, honesto e, que me ame, repeite e valorize!
anônima
23/11/2017 21h36
Caráter, atitude, carinho, fidelidade, respeito, honesto e trabalhador!
23/11/2017 22h06
Há quem diga que uma mulher fica com um homem à espera que ele mude, mas ele nunca muda. O homem fica com uma mulher à espera que ela nunca mude mas ela acaba sempre mudando.

As mulheres gostam de companheirismo, carinho, afeto, lealdade alguém que as saiba escutar. A vida é dura demais, existem muitos bons e maus momentos é importante que ele esteje a altura...Uns miminhos de vez em quando e que trabalhem lol
24/11/2017 00h57
Primeiramente respeito, pq isso já engloba outras coisas importantes como sinceridade, consideração etc. Gentileza e companheirismo.
eles respondem
27/11/2017 19h35
Elas esperam que sejamos homens de verdade! Elas estão certas!
23/11/2017 14h44
Esperam que demos nossa vida, nosso tempo e nosso afeto em troca de uma boceta.

Mulheres adoram o que não podem ter. Se um cara chega "te amo", elas vão dizer "eca, sai fora carente filho da puta". Se um cara não diz e só fode com ela, elas ficam "por que será que ele não me ama? por que não me pede em namoro? baby, me ame, blablabla". Veja as perguntas femininas do site.

No fundo, no fundo mesmo, elas querem um bom homem que as lidere.
alp
23/11/2017 17h33
Dinheiro, e mais dinheiro, só isso.
23/11/2017 17h50
Eu sei, mas já contei aqui em diversas questões.
23/11/2017 21h10
O tempo e a vida tornam todos cínicos. Mas a mulher, na essência mesma que todas compartilham, aspira inspirar amor, como disse Moliere. Somos, externamente, macacos super desenvolvidos, e nos relacionamos na mesma dinâmica sexual, social e biológica das outras criaturas vivas. Mas no coração do feminino há essa beleza inerente de desejar o amor. O amor do homem que, mesmo tendo todas as mulheres do mundo a disposição, prefere tê-la e apenas a ela.

Esta é a ambição secreta de qualquer coração feminino, pelo menos até a dureza da sobrevivência mundo tornar a todos céticos. Ela deseja um homem tão especial e espetacular quanto puder ser, mas não como um troféu ou prêmio, e sim como um anjo tão dedicado a ela a ponto de tê-la como a única mulher da Terra, e capaz de dar tudo o que ele tem - e no imaginário feminino os homens tem muito poder - para protege-la, acaricia-la, entretê-la, anima-la e fazer-lhe o bem.
anônimo
23/11/2017 22h51
Todas as respostas acima com o mesmo discurso. Ja me relacionei com varias minas e o fudamental que elas querem é que vc pague as contas, pague tudo para elas, de presente. Elas nao se importam em construir um futuro juntos, elas querem que vc comstrua o futuro delas.