Dim
3.44K  24/11/2017 17h19

Me indiquem bons sites para ler contos eróticos.

eles perguntam
13 9
elas respondem
24/11/2017 03h19
Não gosto de ler. Só a bíblia e alguns artigos acadêmicos.
24/11/2017 09h11
Eu lia quando tinha 12 anos. Mas sempre foram mal escritos então logo parei. Aí comecei a ler fanfictions, que eram mais romanticas e escritas por meninas, não por gente super tarada. Depois comecei a ler livros igual a 50 tons de cinza, aí eu ja tinha uns 15. Hj, nessa vida de estudante, só leio livros e trabalhos acadêmicos :/
anônima
23/11/2017 18h03
Sim.Categoria lésbica!
anônima
23/11/2017 18h51
Não curto.Não tenho tempo e nem estômago para ler coisas de punho sexual escritas por pessoas que não trepam há anos ou nunca treparam na vida.
23/11/2017 18h44
Não, eu tinha um colega que vivia me mandando texros enormes de contos eróticos, que ele criava... Sempre achei um saco! rs.
Embora estimule a imaginação de algumas pessoas, eu particulamente não gosto.
anônima
24/11/2017 17h19
Gosto mais dos vídeos. Os contos me excitam mas nem tanto.
24/11/2017 14h19
Sim, prefiro muito mas escrever ou ler um conto, do que ver um pornô. Acho muito mais excitante e minha imaginação vai a mil. Rsrrs
24/11/2017 14h12
tenho perguiça... gosto mais de ver filmes n tenho k me esforçar tanto lol
24/11/2017 08h32
As vezes sim, e quando leio gosto de me masturbar.
23/11/2017 18h32
Amo, mas leio em sites variados
anônima
23/11/2017 17h47
Amo
Vai no clímax contos eróticos
23/11/2017 16h24
Não gosto.
eles respondem
23/11/2017 15h48
O pior que tem uns que são bem escritos e bastante excitantes. Não costumo ir atrás, mas reconheço isso.
anônimo
23/11/2017 16h10
Escrevo alguns.
Em breve divulgarei.

***
Sem edição.

Vestido colado - praticamente segunda pele.
Maquiagem bem chamativa - quero voar alto.
Calcinha fio dental - porque eu posso.
Salto alto.
Estava  dando a última  olhada no visual quando  ele chegou pra irmos jantar.
Por mim, eu seria a comida da noite, sem precisar dessas firulas de jantarzinho, elogios, pois eu já  saí  de casa com foco total no que eu pretendia, e era sexo. Queria foder forte naquela noite.
Seguimos conforme ele havia preparado, jantar num lugar reservado, música boa, boa também  a conversa e as carícias por baixo da mesa. Eu não  disfarçada nada. Estava querendo ali mesmo, na mesa e eu sabia que se mandasse ele obedeceria  a cada ordem pra atender  todo tesão  que eu sentia.
Conta paga, rumo ao momento fatal. Ele olhava assustado e ansioso, sabia que eu queria devorá-lo e não  desistiria  da ideia por motivo algum.
Quarto aconchegante, luz baixa, mas de modo que ele pudesse admirar todo meu corpo  que exutava por sexo. Alguns beijos e eu já podia senti-lo rígido, bem do modo que eu queria. Mergulhei minha mão pra dentro  da calça dele pra sentir diretamente o volume e já  pensando naquele pau dentro  de mim. Não  demorou muito. Eu mesma pulei as preliminares, apesar  de antes dar uma bela chupada naquele pau bem atrativo enquanto ele segurava firme minha cabeça, ele pensava estar no comando, mal sabia  o que viria adiante.
Posicionei-me de 4 e disse pra ele apenas tirar a calcinha da reta e penetrar o mais forte que conseguisse, queria gritar alto de tesão ainda antes de tirar minha roupa. Ficar de salto favoreceu bastante  as estocadas que ele investia  e eu me sentia tão lubrificada que tive o primeiro orgasmo depois de ele conseguir  atingir meu ponto G... e assim vai
anônimo
23/11/2017 17h57
Busque por conta própria.
anônimo
23/11/2017 18h44
Não gosto de ler contos eróticos, apenas de realizá-los.
anônimo
24/11/2017 17h17
Tem conto erótico muito melhor que porno
24/11/2017 08h50
Curto ler sim
23/11/2017 18h00
Já li alguns. Acho excitante.
23/11/2017 17h45
acho maneiro
anônimo
23/11/2017 15h50
Não, só escrever.