1.06K  24/11/2017 00h44

Meu melhor amigo de infância começou a fazer uns bicos de pedreiro pra fugir da crise.

Ele trabalha num bairro de classe media baixa, numa obra e esses dias ele se deparou com uma loira saindo pro trabalho.

Como eu moro perto, ele me perguntou se eu a conhecia e disse que sim, que sim, falei sobre ela e tal...

Certo dia ele deu bom dia pra ela antes de trabalhar e decidiu se apresentar

Acontece que não rolou nada, mas uns dias depois ELA disse pra mim com essas palavras:

- Nossa, tem um cara no meu bairro que deu em cima de mim e ele é pedreiro, ele me falou de vc, vc conhece ele? Aff, nao mereço...

Achei bem ''nojento'' da parte dela o menosprezar apenas pela profissão, ela tem 19 anos e faz faculdade e estagio...

Ela foi imatura?

eles perguntam
10 8
elas respondem
23/11/2017 17h38
Imatura e preconceituosa, agiu como se fosse superior.
anônima
23/11/2017 18h28
Eu não tenho preconceito até pq é um trabalho digno como outro, só que ninguém merece tá andando na rua e esses cara ficar mexendo.
anônima
23/11/2017 18h33
Em que mundo ele vive? Achava que ela ia fazer oq? Passar o telefone dela e combinar de sair com ele? Sejamos sinceros, claro que não!!
23/11/2017 18h35
Preconceituosa imatura não achei. Porque, para ela o fato dele ser pedreiro " foi muito mais relevante.
Ela é só reflete o conceito discriminatório entre classes sociais que mtos têm.
Melhor pra esse seu amigo, que não rolou nada!
anônima
23/11/2017 18h44
Nada que homens também não façam com as mulheres.
Ser ''menosprezado'' não é bom(Srta.óbvia)
Mas é da vida,bola pra frente.
24/11/2017 00h44
Tem gente que julga as outras por causa das profissões das pessoas, que são interesseiras. Provavelmente ela é metida. Ao menos seu amigo não ficou com alguém tao podre assim
Lou
24/11/2017 00h09
É preconceito sem dúvida, mas quem nunca foi preconceituoso ou sofreu preconceito. É a vida!
23/11/2017 23h58
Preconceituosa mesmo, infelizmente tá cheio de gente assim no mundo que não valoriza pessoas que trabalham honestamente. Trabalho é trabalho e não determina a personalidade da pessoa. Já tive colega mesmo que uma vez achou um absurdo o motorista de ônibus me cumprimentar, nem falo mais com ela hj em dia
23/11/2017 18h40
Depende de como ele abordou, o fato de ter dito que era pedreiro que complicou.

Mas ela é burra se for interesseira, pedreiro bom ganha bem pra caralho.
23/11/2017 18h21
Eu acho que é porque a maioria dos pedreiros cantam muitas mulheres com cantadas desrespeitosas e isso n é legal. Muitas pessoas colocam na cabeça que todos sao assim e acabam criando um rótulo pra quem trabalha nessa profissão. Se ele tiver bem interessado fala com ele pra chamar ela pra jantar kkk deve funcionar
eles respondem
anônimo
23/11/2017 17h37
Ou ela achou que seria uma cantada barata, ou é preconceituosa mesmo.
23/11/2017 17h39
Ela foi superficial. Mas não é motivo pra ficarem de mimimi, como a mina fosse pior que o Hitler.
23/11/2017 17h38
É a realidade, algumas profissões que são estigmatizadas, fazer essa abordagem piora.
23/11/2017 22h19
É o que eu sempre costumo dizer aqui, mulheres ainda têm muito preconceito da situação financeira e profissão dos homens.

Elas imaginam que todo homem é implacável sempre e consegue fazer tudo que ele quiser e a hora que quiser, por isso, se ele não teve oportunidades, com certeza foi porque ele não se esforçou o suficiente.

A maioria esmagadora das mulheres, infelizmente, ainda pensa assim. Levará um bom tempo ainda para as mulheres caírem na real, e verem que gente rica e gente pobre existe, e profissões altas e baixas são o reflexo disso, e isso SEMPRE IRÁ EXISTIR. Não tem como todo mundo ser rico. Para que uns tenham conforto, outros devem botar a mão na massa. Sempre foi assim, desde que o mundo é mundo. É os mais "espertos" tendo conforto nas costas dos mais pobres e/ou mal instruídos.
alp
23/11/2017 17h40
Foi uma vagaba e interesseira, gente assim só se ferra.
24/11/2017 00h05
Uma mulher interesseira? Agora eu vi de tudo!
anônimo
23/11/2017 18h46
Talvez sei lá o cara não soube conversar, ou ela tem preconceito de fato
anônimo
23/11/2017 18h39
As pessoas têm gostos estranhos.