eles respondem
O tempo passa rápido e não volta. Nós ficamos apegados a pudores desnecessários, moralismos e sentimentos de superioridade vazios e esquecemos que a maioria das coisas só podem ser vividas em certos tempos.
Sé loco, hoje em dia tá foda viu...
Todo jovem se agarra em algum beco
Isso é atemporal, pro bem da espécie humana
tenho 23 e tambem me sinto assim, nao que ainda nao possamos fazer.... mas esse é so um exemplo de coisas que deixamos de fazer por sermos boboes e eu nao vou mudar apos dizer isso
Hurum!
Eu não me agarrava nos becos, mas debaixo da escada da escola, na sala de aula depois que todo mundo saiu... Kkkkk
Não pense assim. Talvez se vc tivesse ido pra festas e feito tudo que os jovens faziam, talvez vc tivesse engravidado adolescente. Nunca se sabe se vc seria responsável ou se deixaria levar pelas emoções.
Nunca fiz isso
Só fui perder o bvl e a virgindade aos 21
Temos uma cultura errada no Brasil, geralmente escuto isso “aproveitar a vida” e geralmente está ligado a ter experiências sexuais com muitas pessoas.
Aproveitar a vida não pode se resumir somente a isso.
Sim eu era da igreja, fui muito focado nisso, e ai quando vejo as nostalgias das baladas dos anos 2000 vejo que não vivi nada daquilo
Sou, eu era um que ficava com as meninas nas esquinas kkk paquera rolava solta, não tinha mimimi, mulherada tanto aceitava as cantadas e investidas, como elas também tinham atitude pra pedir pra ficar comigo ou com os outros meninos.
E não só adolescentes, eu via que os relacionamentos dos adultos duravam bem mais que hoje em dia.
Tempo bom que não volta mais, o mundo era mais leve, não tinha lacração, feminismo, não existia essa de tudo é preconceito, assédio.
Tô com 30 anos e ver o mundo como tá agora, dá uma preguiça!
Não, só fui ficar mais descolado após os 18 anos.
Não eu não pegava ninguém mesmo :(
Estava muito ocupado durante a adolescência. Perdi muitas chances de me divertir. Mas estou satisfeito com as escolhas que fiz.
elas respondem
Sou daquela época e não me arrependo de ter sido certinha. Acho que isso me livrou de muita coisa ruim, sou de comunidade e eu era ingênua demais na época de adolescente.
Eu sou nova, iniciei minha vida afetiva ano retrasado/passado mas hoje me encontro em celibato.
Não sou santa e nem tudo é especial, meu primeiro e segundo beijo foram assim. Vim de uma família que me prendia muito, mas por parte entendo, hoje no aspecto romântico agradeço por partes oque mais me incomoda é que agora que estou na vida pré-adulta, isso está me complicando em muitos aspectos.
Eu já cometi uma loucura: saí com um homem desconhecido quando era menor de idade. Descobri depois uma coisa sobre ele. Ele ainda pagou nossa comida no restaurante e tudo mais.
Sei que fui louca e que poderia ter sido morta ou sequestrada, mas adolescentes, na maioria das vezes, fazem loucuras assim.
Também sinto falta de não ter namorado, de não ter saido com grupo de amigos. Vou fazer de tudo pra tentar fazer essas coisas na fase adulta.