Pra começar, se a pessoa é virgem "POR CAUSA" da religião, ela ja ta errada... o pastor não está ao lado dela 24h por dia.
Eu só vou fazer sexo após o casamento por alguns motivos,
1) eu sei que Deus deixou o sexo como presente para os casados... se eu fizer isso antes da hora, eu estarei pecando contra Deus.
2) eu quero chegar na lua de mel, ciente que eu tive autodomínio e terei a oportunidade de aprender sexo com a mulher que escolhi pra ser minha esposa.
Não é por causa de religião, é questão de consciência e da minha amizade com Deus. Sobre a masturbação, sim, pessoas virgens se masturbam, e é pecado. A Bíblia diz inclusive que é um pecado que se comete contra o próprio corpo...
1 Corintios 6:18 - Fujam da imoralidade sexual! Qualquer outro pecado que o homem possa cometer é fora de seu corpo, mas quem pratica a imoralidade sexual peca contra o seu próprio corpo
Não. Não sou assexual, mas não sinto esse fogo todo que muitos virgens dizem sentir. Porém, eu tenho muita sensibilidade nas mamas, a ponto de sentir prazer dependendo de como eu toco, massageio, etc. Sei disso pq notei isso na adolescência. Nem sei se posso chamar isso de masturbação, mas foi a única experiência de prazer que eu tive.
Logo depois eu comecei a me interessar e estudar muito sobre sexualidade sob a visão da religião e mudei minha perspectiva. Sinto, sim, atração quando vejo alguém bonito, mas nada incontrolável. É questão de hábito pra evitar situações, mudança de mentalidade e também vai da personalidade da pessoa. Talvez minha libido realmente não seja alta. Não ter tido contato com pornografia tbm ajuda.